Como é trabalhar na Borborema Imperial Tranportes?

Ótima empresa.

CobradorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Não atrasa pagamento,não faz acepção de pessoas, depois de um ano fora da empresa,o ex funcionário pode voltar. À Borborema Imperial, ao demitir um funcionário,não se apega ao tempo de serviço que ele tem; a penalidade serve para todos.

Contras: Difícil acesso à administração, pouco fardamento, modelo de fardamento único para homens e mulheres, não exige que as mulheres usem um modelo padrão de cabelo. Tem funcionária até com o cabelo vermelho.

Conselhos para presidência: Exigir dos funcionários que não alterem nem descaracterizem o fardamento

bom

Novo Hamburgo, RS

Prós: Legal,bom. Gosto do que faco,trabalho feliz.

Contras: Nao. Estradas ruins para transitar

Conselhos para presidência: Ganhar mais

Eletricista

Recife, PE

Prós: Tenho flexibilidade de horario e o pessoal me trata bem, alem de que a empresa confia em meu serviço e não fica me pressionando nem apressando, o que faz o resultado final ficar mais satisfatório

Contras: A chefia é rude e autoritaria quando quer que você faça um serviço fora da sua alçada, não pagam nada a mais por serviços fora da sua área, nem por horas extras, e são desonestos na contagem de horas extras, não dão folgas como deveriam nem pagam elas, mas exigem que você faça quando for preciso, e até suspendem se não o fizer

Conselhos para presidência: Compensar de alguma forma aos funcionários que fizerem esforço pra cumprir o serviço, dando folgas pelas horas extras que eles fazem, sem ficar reduzindo elas, pois ja é conhecida esta prática, e, se possível, valorizar os funcionários que exercem bem a sua função, e até exercem outras quando necessário, apenas para ajudar a empresa a andar mais rápido, a Borborema perde bons funcionários por conta de atritos bobos que poderiam ser evitados se a chefia tivesse modos na hora de pedir favores, e recompensasse pelas horas extras

regular

Cobrador

Recife, PE

Prós: O salário na data certa sem atraso

Contras: Põe os funcionários de uma cidade pra outra sem explicações

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários conheça suas nessecidade

Muitos ficam enquanto não se arruma outro.

Recife, PE

Prós: Pra quem já trabalhou .viajando com caminhão a vantagem dela é que todo dia se está em casa. a única também.

Contras: não paga hs extraordinárias, nem ticket refeição muito menos 100% nos feriados ,paga o dia comum 50% resumindo não tem benefìcios.

Conselhos para presidência: Tantos bons, profissionais é hora de ,investir alguns beneficios para os funcionarios .

Não me sinto bem Hoje por não ser respeitado como profissional

Recife, PE

Prós: As linhas desta empresas são em sua maioria boas

Contras: Autoritarismo excessivo sem humanização

Borborema Imperial Tranportes