Como é trabalhar na Booking.com?

Ótimo

Senior Credit Controller

Prós: Viagens internacionais Ambiente despojado e casual Oportunidades de trabalho fora do país Empresa jovem e em crescimento contínuo. Frutas cortadas na hora disponíveis durante todo o dia

Contras: Empresa tem valores muito sólidos porém as pessoas não seguem esses valores muitas vezes, principalmente a gestão, o que causa desmotivação. As pessoas são muito novas e isso pode gerar um ambiente imaturo.

Empresa Excelente

Tradutor Freelancer

Prós: Flexibilidade, suporte/atendimento ao funcionário, controle sobre o salário, participação, regime freelance, trabalho remoto, nível multinacional.

Contras: Trabalho muito mecânico e repetitivo, que exige muito pouco do cognitivo. Fuso horário diferente. Localização fraca da linguagem. Faixa de salário um pouco abaixo.

Ótima empresa para se trabalhar!!

Account Manager

Prós: Atmosfera leve, com colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar e ensinar, sempre motivando uns aos outros, benefícios e eventos internos como festas, happy hour... e a liderança é muito aberta, colaborativa e tranquila

Contras: De uma maneira geral a carga de trabalho é um pouco intensa, e como horas extra não são encorajadas pela empresa, é difícil ter 5 minutos para resolver assuntos pessoais, olhar o celular etc

Otimo ambiente e empresa muito focada em processos e metas

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: excelente cultura, estimula trabalho em equipe, estimula a inovacao dos processos, otimos cursos in company, empresa focada em processo e onde tudo funciona corretamente.

Contras: Meritocracia aplicada ao extremo, metas as vezes sao absurdas, mas se voce souber jogar, pode se dar bem. Alguns gerentes sao muitos novos e nao sabem liderar equipes.

Ótima empresa

Account Manager

Prós: Ótimo ambiente, comida, bebidas, pessoas felizes.

Contras: Muito trabalho e metas, Sem tempo para nada.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário.

Excelente ambiente de trabalho.

Account Executive

Prós: Estrutura e Dinâmica de trabalho. Ambiente saudável, motivador e descontraído. Equipe jovem e criativa. Empresa muito bem posicionada no mercado o que facilita muito o trabalho.

Contras: Falta gestão de pessoas. Os cargos se acumulam em resultados e gestão , o que é ótimo mais infelizmente não são profissionais capacitados para gerir pessoas, encontrar talentos e motiva-los.

Conselhos para presidência: A empresa se perde quando os gestores não estão focados em desenvolver pessoas, se perde talentos muito facilmente.

Recomendo

Prós: Empresa flexivel, pessoas amigaveis e ótimo ambiente de trabalho. Não há julgamento nem pressão, desde que você entregue os resultados esperados. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar no que for preciso.

Contras: Falta de processos, liderança despreparada, salários abaixo da média. Falta visão de longo prazo, e falta oportunidades de crescimento fora da área comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar as lideranças locais

Excelente empresa para quem está iniciando carreira

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa que investe no funcionário e tem ótimos benefícios. Tem ótimos sistemas pra se trabalhar e tecnologia que ajudam o serviço do dia a dia.

Contras: Alguns gerentes/coordenadores não são bons gestores de pessoas. E alguns acabam favorecendo pessoas que são mais próximas ou amigas na hora de promover.

Analista de Contas A Pagar Pleno

Prós: Clima da empresa e cuidado com seus funcionários ... Uma boa empresa

Contras: Bônus baixo e alguns chefes despreparados , novos e sem experiência

Conselhos para presidência: Verificar atuação de alguns chefes mais de perto

Booking blue

Editor de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa estrutura e comunicação interna. Ambiente com pessoas motivadas e cultura de empresa. Viagens periódicas para a central em Amsterdam.

Contras: Faltam oportunidades fora da área comercial nos escritórios brasileiros. Salário e bônus baixos. Os escritórios centrais da Europa oferecem mais oportunidades.

Booking.com