Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Booking.com?

19 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Account Manager

    Salvador, BA


    Prós: Amigável, flexível, humana. Os profissionais são felizes e participativos. A empresa se preocupa em criar um ambiente tranquilo e que desenvolva os profissionais.

    Contras: Horarios fechados de trabalho. Trabalho em escritório, deixou de se preocupar com o desenvolvimento dos parceiros para vender produtos. Foco em vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente e remuneração para uma empresa sem muitas oportunidades

    Analista de Cobrança SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente aberto e respeitoso. Os funcionários são incentivados a darem idéias, ainda que elas não sejam ouvidas. A remuneração está um pouco acima que o mercado e o escritório é acolhedor. Não há muito hierarquia o que facilita conversar com funcionários de qualquer posição ou departamento.

    Contras: A avaliação de resultados não é objetiva e está sujeita a manipulação, pois a métrica depende da amizade dos gerentes com os funcionários. Não há meritocracia. Os escritórios locais em países fora da matriz possuem apenas funções de suporte e menos estratégicas para qualquer departamento que não seja o de vendas, o que limita as oportunidades de carreira. A empresa tem um falso sentimento de cultura que é influenciado por modismos, como se tentasse copiar outras empresas de internet.

    Conselhos para presidência: Adotar avaliação de desempenho alinhada a estratégia global do departamento, premiar os resultados tangíveis e desconsiderar o relacionamento pessoal dos gestores com os analistas. Estabelecer o foco em resultados claros. Incentivar a autonomia dos departamentos para que o departamento de vendas não atropele o controle de risco e a cobrança, tornando os gestores mais do que meros fantoches.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otimo lugar para trabalhar

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar, temos muitos eventos e gosto das pessoas com quem trabalho, sao inteligentes e motivadas. A festa anual em amesterdao e muito boa

    Contras: Acho que apesar de ser um excellente lugar para trabalhar, se as pessoas nao gostarem muito de mudanca e coisas novas pode ser dificil para se habituarem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo ambiente

    Accommodation Services ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário é razoável, ambiente muito bom. Bons eventos, refeitório com almoço gratis, ambiente multicultural, oportunidades de carreira e ritmo rápido de trabalho.

    Contras: Pelo fato do crescimento da empresa ser muito rápido, muitos processos são inexistentes ou falhos, a liderança no geral tem pouca experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa excelente para trabalhar

    Analista de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, ouve todas as ideias. Investe no funcionário, da toda a estrutura e o que voce precisa para atingir bons resultados. Equipamentos novos e tecnológicos.

    Contras: Carga horaria insana. intensa, mas nada de extras. Trabalho pode parecer um pouco monótono, mas depende de pessoa pra pessoa. As vezes falta maturidade em tantos funcionário jovens.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo

    Senior Credit Controller

    São Paulo, SP


    Prós: Viagens internacionais Ambiente despojado e casual Oportunidades de trabalho fora do país Empresa jovem e em crescimento contínuo. Frutas cortadas na hora disponíveis durante todo o dia

    Contras: Empresa tem valores muito sólidos porém as pessoas não seguem esses valores muitas vezes, principalmente a gestão, o que causa desmotivação. As pessoas são muito novas e isso pode gerar um ambiente imaturo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa Excelente

    Tradutor Freelancer

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, suporte/atendimento ao funcionário, controle sobre o salário, participação, regime freelance, trabalho remoto, nível multinacional.

    Contras: Trabalho muito mecânico e repetitivo, que exige muito pouco do cognitivo. Fuso horário diferente. Localização fraca da linguagem. Faixa de salário um pouco abaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para se trabalhar!!

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Atmosfera leve, com colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar e ensinar, sempre motivando uns aos outros, benefícios e eventos internos como festas, happy hour... e a liderança é muito aberta, colaborativa e tranquila

    Contras: De uma maneira geral a carga de trabalho é um pouco intensa, e como horas extra não são encorajadas pela empresa, é difícil ter 5 minutos para resolver assuntos pessoais, olhar o celular etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otimo ambiente e empresa muito focada em processos e metas

    Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: excelente cultura, estimula trabalho em equipe, estimula a inovacao dos processos, otimos cursos in company, empresa focada em processo e onde tudo funciona corretamente.

    Contras: Meritocracia aplicada ao extremo, metas as vezes sao absurdas, mas se voce souber jogar, pode se dar bem. Alguns gerentes sao muitos novos e nao sabem liderar equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, comida, bebidas, pessoas felizes.

    Contras: Muito trabalho e metas, Sem tempo para nada.

    Conselhos para presidência: Investir no funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Booking.com

RH: quer atrair bons talentos?