Como é trabalhar na Bookeepers?

Clara

Consultor Tributário Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, as pessoas, oportunidade de desenvolvimento profissional devido ao grande número de projetos desenvolvidos pela empresa

Contras: Falta de clareza quanto aos critérios para promoção, sistema de premiação e participação nos lucros impraticáveis e número pequeno de Feedbacks

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

empresa normal.

Consultor Tributário Júnior II

Prós: Não trabalhamos depois do horário.

Contras: Não há chance de crescimento profissional.

Empresa é um degrau para advogados e contadores

Trainee

Prós: Empresa com um portfólio de clientes muito bons, o que acaba dando oportunidades de networking, atividades e dinâmicas. Habilidades com Excel são altamente valorizados. Espaço para quem chega pronto. Cursos e busca externa são necessárias pra quem quer ter um pouco a mais. Desafios e oportunidades de exercer várias atividades e aprender (auto-didata) faz parte da rotina.

Contras: Não valoriza o capital humano, baixíssimo salário, ambiente pesado e sem missão, visão ou valores. Não há um desenho de cargo ou plano de carreiras. Não há treinamentos ou capacitação. Não oferece qualidade de vida. Institucional inexistente. Empresa conservadora.

Vale pra aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em grupo. Salario em dia . Pessoas legais. Boa localização. Possibilidade de aprendizado. pra quem quer aprender é bacana e vale a passagem.

Contras: Salário Baixo. Não tem grandes possibilidade de efetivação. Sem acessso a diretoria. Plano de saúde descontado em folha. Pouquísimos benefícios.

Bom pra experiencia, pessimo para uma vida profissional

Desenvolvedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece muitos desafios por ser pequena, entao todos que atuam conseguem absorver conhecimentos e evoluir tecnicamente, mesmo com prazos absurdos e desorganizacao nas tarefas

Contras: Pessima gestao de todos os lados. Todos os gestores so se preocupam em fazer o que vai agradar o patrao, que por sua vez eh responsavel por esse tipo de comportamento, ja que ele eh bem orgulhoso e nao se esforca mto pra entender o que eh promovido de mudanca

Conselhos para presidência: Comecar a agir como empresa seria, e nao um lugar onde voce mostra que eh poderoso para os funcionarios simplesmente para instigar seu proprio ego

Bookeepers