Como é trabalhar na Bonyplus?

Extensão da.minha casa !!

Prós: Liberdade de trabalho e relacionamento das pessoas

Contras: Empresa em fase de adequação financeira

Bom salário mas cultura familiar impede maior desenvolvimento da empresa

Estagiário Superior

Pinhais, PR

Prós: Bolsa-auxílio para estagiário de ensino superior é acima da média, possui benefícios como vale-alimentação, vale transporte e possui refeitório no local, onde se pode almoçar (não é descontado da bolsa do estagiário), possui plano de saúde da Clinipam.

Contras: Cultura empresarial familiar, onde é muito evidente que a empresa se considera uma família, isto causa alguns conflitos internos e um pouco de proteção de funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura empresarial para deixar de proteger certos funcionários. Inovar e implantar novas metodologias.

Boa para trabalhar, mas falta planejamento

Prós: Empresa responsável com o salário e benefícios dos funcionários, nunca deixaram de pagar.

Contras: Empresa bagunçada, pouco planejamento para projetos, por ser uma empresa familiar a opinião dos donos se opõe as verdades do mercado.

Conselhos para presidência: Como citei nos pontos negativos, falta planejamento se isso fosse ajustado poderia alcançar um nível nutrice.

Poderia melhorar

Auxiliar de Produção

Pinhais, PR

Prós: Tem benefícios.....eles ajudam bastante a parte pessoal..sempre q podem ajudam

Contras: a comida é horrivel...temos multiplas funções...qdo chove molha o setor da produćão d

Conselhos para presidência: Se melhorasse a comida seria gem melgor

Plano de carreira

Analista de Controle de Qualidade QuímicoEx-funcionário, saiu em 2011

Pinhais, PR

Prós: Salário e benefícios em dia, nunca atrasou.........................................................................................................................

Contras: Pouca oportunidade.

Bonyplus