Como é trabalhar na Bonsucesso Indústria Têxtil?

Empresa muito boa de se trabalhar

Assistente de Assistente IEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: As pessoas na empresa são muito boas de trabalhar horário de trabalho muito justo captação de clientes excelente.

Contras: Crescimento profissional a empresa não tem planos de carreira. Valorização de salários.

Analista de Custos Júnior

Blumenau, SC

Prós: As pessoas, ambiente de trabalho, alguns beneficios. Participação nos resultados. Férias coletivas. Bazar para funcionários com bom preços .

Contras: Empresa de certa forma valoriza por simpátia seus funcionários. Não oferece capacitação adequada . Não tem Fred back constante para que a pessoa saiba onde precisa melhorar

Operador

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa para iniciantes, empresa familiar. Com gestão em formações em alguns departamentos. Para quem pretende iniciar uma carreia profslissional.

Contras: Não há benefícios, apenas cesta basica. Gerência devem valorizar mais seus funcionários. Principalmente os operacionais. Garantindo o minimo de conforto.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários fábrica

Empresa Familiar

Técnico em Segurança do Trabalho

Paulínia, SP

Prós: empresa com boa estrutura física e bons funcionários no setor produtivo, uma das maiores no setor têxtil da região. Bem localizada na cidade de Paulínia.

Contras: Empresa Familiar, péssima gestão, não há plano de carreira, não há beneficios, há muita intriga e fofoca nos setores administrativos, não há gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa, colocando pessoal capacitado e qualificado para gerir pessoas e planos de carreira, valorizar seus funcionários, fornecer benefícios mínimos como alimentação

Bom

Prós: Equipe ótima , clima de trabalho muito bom !

Contras: Baixos salários e recompensas sem meritocracia

simples assim

Gerente

Prós: Corajosa e empreendedora vai longe

Contras: Lenta nas decisões. Precisa ser mais rapida

Conselhos para presidência: Cuide dos seus empregados

Bonsucesso Indústria Têxtil