Como é trabalhar na Bonsenhor Contabilidade?

Empresa referência em prestatividade, qualidade de vida e experiente no mercado.

Analista de Gestão Empresarial

Paranaguá, PR

Prós: Transparente, ética, com visão geral e do futuro. humanista, valoriza seus profissionais. oportunidade de desenvolvimento (desburocratização dos processos)

Contras: Algumas vezes os planejamentos estratégicos não são eficientes. a equipe ainda em processo de amadurecimento profissional sentem dificuldade na execução dos processos.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho que só teremos todos a ganhar. obrigado pela oportunidade até hoje que têm me dado.

Justa e Sem clubismo

Monitor

Paranaguá, PR

Prós: Excelente estrutura, empresa moderna, equipe em perfeita sintonia, número expressivo de cursos de capacitação de funcionários, abertura com todos independente da hierarquia, eventos a fim de aproximar os colaboradores, planejamento extremamente bem definidos

Contras: Com o número de funcionários que a empresa tem, não há como falar que existam pontos realmente negativos. O que há são situações pontuais, visto que não como agradar 100% das pessoas.

Conselhos para presidência: Manter essa pegada e colocar em prática os planos futuros.

empresa parceira do colaborador

Auxiliar Fiscal e Contábil

Paranaguá, PR

Prós: Ótima infraestrutura, oportuniza a capacitação profissional para os colaboradores, promove a interação dos colabores dentro e fora do ambiente empresarial, gestores parceiros e incentivadores de toda a equipe.

Contras: Pode investir um pouco mais em cursos voltados para os seus clientes, proporcionando a estes novos conhecimentos para que possam se desenvolver ainda mais em suas atividades.

Conselhos para presidência: Continuar a apoiar e incentivar o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, investir cada vez mais no envolvimento dos colaboradores com a empresa, mantendo a mesma postura de amizade, respeito e reconhecimento aos colaboradores e demais envolvidos.

Contento

Auxiliar de Departamento Pessoal

Paranaguá, PR

Prós: Equipe super preparada e unida, não deixando o cliente sem respostas e a Bonsenhor investe muito em seus colaboradores para que eles se qualifiquem e cada vez melhor atender

Contras: Não consigo encontrar um ponto negativo, diretores muito bons e super nos apoiam... Em todo lugar tem uma fruta podre e isso é normal... Sem mais.

Conselhos para presidência: O gerente tem de ser mais comunicativo é mais aberto a ideias... Ngm vai até ele se tem abertura da presidência, pois... Ele não passa confiança ...

Quebra Galho

ContadorEx-funcionário, saiu em 2010

Paranaguá, PR

Prós: Empresa com layout moderno e com tecnologia

Contras: Alta rotatividade e gestores não profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o profissional, paguem a hora extra.

Bonsenhor Contabilidade

Descrição:A Bonsenhor Contabilidade é uma empresa que atua há 27 anos no mercado. Apaixonados por contabilidade, possuem uma equipe de profissionais capacitados que exercem suas atividades com excelência, motivo que os tornou referência da área no Litoral Paranaense. Buscam sempre a valorização de seus colaboradores, principalmente no que diz respeito à aquisição de conhecimento. Para a Bonsenhor a capacitação profissional é imprescindível e por isso oferecem constantemente treinamentos relacionadas à área a seus colaboradores. Possuem uma equipe de mais de 50 colaboradores alinhados rumo ao mesmo objetivo, cumprir com a sua missão, que é Contabilizar com segurança, gerando riqueza e crescimento para todos os envolvidos. Sempre preocupada em oferecer o melhor para seus clientes e colaboradores ao longo dos anos a Bonsenhor passou por várias atualizações em sua marca, implantou sistemas, sistematizou processos, realizou muitas mudanças estruturais e hoje possui sede física própria estabelecida em Paranaguá. Além da ampla área ocupada pelo escritório, a estrutura contempla auditório, salão de eventos, quadra esportiva, onde são realizados palestras, treinamentos, eventos e festas. Sempre atenta às questões socioambientais criaram a Associação Somos Todos Bonsenhores, responsável pelas causas de cunho social da empresa. Para garantir que o trabalho seja realizado de maneira plena a Bonsenhor implantou o Programa 5S que visa garantir maior segurança, melhoria das relações humanas, eliminação de desperdícios, mais qualidade nas atividades desenvolvidas no dia-a-dia e um ambiente de trabalho altamente estimulador para que possam transformar os seus potenciais em realização.