Como é trabalhar na Boni Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para não passa batido

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é abusdamente limpa e organizada. O pagamento do salário é realizado pontualmente. Acredito que essa é sua única vantagem. É o único ponto do qual não posso reclamar.

Contras: Todos viram máquinas automatizadas, começando pelo "Bom dia!" totalmente apático da gestão. Não existe humor, seja bom ou mal, não existe empatia... Horrível trabalhar onde não nos sentimos a vontade.

Conselhos para presidência: Aconselhem seus gestores a serem menos "seres" e mais "Humanos"

Paga em dia nada mais.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa brasileira com possibilidade de crescimento rápido com excelentes produtos para crianças e adultos

Contras: Benefícios muito limitados Paga apenas Vale Refeição Não tem participação nos lucros Não tem nenhum tipo de premiação por desempenho ou mérito

Empresa ótima para quem está em começo de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa dá oportunidade para novos talentos, o que beneficia muito quem está no começo de carreira, onde podem aprender a ter uma visão de EMPRESA como um todo.

Contras: A gestão varia muito de líder a líder, sendo assim, alguns são beneficiados, outros não. O que gera desmotivação em quem não consegue algum reconhecimento (promoção, aumento de salário ou benefícios).

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e cultura da empresa. Trabalhar com um plano de carreira baseada em méritos.

Boni Brasil