Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bonasa

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 2 avaliações

ele e de 353 reais e aceito em todos os estabelecimento comercial ,e descontado um valor de 35 reais do pagamento ,ainda recebemos uma cartela de ovos contendo 20 ovos

Plano de Saúde 2 avaliações

um pouco caro e nao cobre os custos totais dos hospitais e nao e todos que cobre o plano.mas serve e ajuda muito

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

o valor e muito pouco da serve pra mim por que moro perto da empresa,mas ajuda em muito pra mim que moro perto.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Assessor de Diretoria - Brasília, DF

Boa empresa até 2015. Depois quê entrou em decadência, o ambiente de trabalho não foi satisfatório, pois houve vários fechamentos de unidades de produção.

Auxiliar de Incubatório II - Brasília, DF

para mim e que moro na empresa ,e tem onibus para levar meus filhos para escola e nao pago por isso e posso ate plantar ,usufruir do que plantei.

Auxiliar Diversos - Ex-funcionário - Jataí, GO

Nenhum é muito importante saber que lá nbtem crescimento.

Assistente de Laboratório - Formosa, GO

vale alimentação,vale transporte,e salario,plano de saude,ovos,plano ondontologico,trenamentos em altura,espaço confinado,cursos classificação de grãos, analises quimicas,fisica, treinamentos de liderança.

Analista de Sistemas Pleno - Brasília, DF

Não existe benefícios nessa empresa, somente o básico, não há auxílio para nada e nem ajuda de custo o que torna uma empresa simplória!! Oferecem somente o salário é o vale refeição

Saiba mais

Lista geral dos benefícios