• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bonasa?

15 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Bonasa Alimentos SA

    Analista de Custos e OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Empresa Familiar, agregação de valores, oportunidades de crescimento profissional, bons benefícios e trabalho em equipe. Bons gestores na Controladoria.

    Contras: Necessário investir mais no colaborador de um modo geral, acrescentar mais benefícios relacionados aos estudos e atualizações que o mercado exige.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Recanto das Emas, DF


    Prós: A empresa paga rigorosamente em dia, não atrasa salários.

    Contras: Chefia sem respeito e sem qualificação para trabalhar com pessoas. Salários baixos em relação ao mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Uma excelente empresa para trabalhar.

    Gerente de Logística Corporativo

    Brasília, DF


    Prós: Autonomia para decidir, sinergia entre as áreas, organização, planejamento, equipe comprometida, oportunidade de crescimento profissional, salário compatível.

    Contras: Melhorar a rapidez e agilidade na tomada de decisões que dependem do conselho administrativo ou da equipe de Diretores e nível presidencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Profissional focado em processos e resultados, valorizando o trabalho em equipe

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Liberdade para implantar as idéias e processos que consideramos importante, dando total autonomia para a tomada de decisões. Oferece boas condições para o desempenho da função.

    Contras: A empresa entrou em recuperação judicial, reduzindo drasticamente as operações. Outro ponto foi a transição lenta de uma cultura de gestão familiar para adotar um visão mais profissional.

    Conselhos para presidência: Melhorar a sinergia entre as áreas e os seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A crise deixa muitas liçoes

    Assistente Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Com a crise, foi implantado o novo metodo de de gestão, levando em conta a meritocracia e a qualificação profissional, deixando assim o ambiente de trabalho extremamente competitivo e valorizado.

    Contras: Ainda há uma estrutura arcaica, com áreas que precisam de foco e atenção especial pra o desenvolvimento tecnológico, tem limitações como qualquer empresa, porém esta em processo de transformação contínua.

    Conselhos para presidência: A diretoria esta adotondo as medidaas que o momento exige

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com bom nível técnico

    Assistente Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, moradia na própria empresa, facilidade de acesso ao escritório central, rodovias amplas e bem sinalizadas.

    Contras: Excesso de cargos de chefias, dificuldade a acessos de cursos e eventos técnicos. integrados com relação direta aos donos da empresa, dificultando as implantações de novas técnicas no campo.

    Conselhos para presidência: Diretoria da empresa deveria ouvir mais a parte técnica e não somente os ideais dos gestores que nem sempre refletem a realidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima experiência

    Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Quando trabalhei lá tinha um ambiente acolhedor. No meu departamento a gerencia era super aberta a sugestões e criticas e reconhecia o trabalho de seus colaboradores

    Contras: Empresa ainda muito familiar, o que dificulta mudanças para processos mais modernos. Flexibilidade com horários também seria algo que melhoraria na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa com dificuldade

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Faixas salarias acima do mercado, investimento na área de TI, tem muitos recursos na área. Facilidade para promoção dos empregados, mas precisa criar regras.

    Contras: Atraso no pagamento do salário, não tem programas de qualidade de vida e benefícios. A empresa está passando por uma grande dificuldade financeira e a diretoria não está com foco nas pessoas.

    Conselhos para presidência: Buscar gestores mais capacitados, criar uma cultura da empresa utilizando a missão e visão da empresa que está esquecida, olha mais para as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Intermédiario emprego. Talvez bom para o primeiro emprego.

    Auxiliar de Montagem

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Os funcionários, o serviço em si é bom, passa o tempo rápido, e acaba por fim entretendo. O local não era muito longe de onde eu morava. Intervalo de 1 hora.

    Contras: Baixíssimo salário, recebia o mesmo e trabalhava 1 hora a mais que o funcionário do turno a tarde. O refeitório, onde comiamos era na mesma mesa e sala em que trabalhavamos enchendo esmaltes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Precisa melhorar e se atualizar.

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    Brasília, DF


    Prós: O acolhimento que oferece aos colaboradores. Oportunidade de crescimento profissional. Reconhecimento profissional. Premiação aos funcionários que possui 10 anos de casa pra frente.

    Contras: Falta benefícios como: plano de saúde, licença maternidade de 6 meses, se organizar para não atradar mais os salários,licença paternidade, participação nos lucros, incentivo para os vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bonasa