Como é trabalhar na Bonaparte?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa só para conseguir dinheiro para pagar as contas ou nem isso.

Auxiliar de Cozinha

Águas Claras, DF

Prós: toda a loja é bem limpa, diariamente, todos utensílios, equipamentos, etc. Higiene do ambiente de trabalho é muito boa. Baixa pressão de trabalho, consegue trabalhar tranquilamente.

Contras: Salario base, alimentação no local é mediana, poucos benefícios, é um emprego só para quem necessita mesmo de dinheiro para pagar as contas, não acrescenta muito na sua carreira.

Prós: Flexibilidade de horário, pessoas, liberdade de ação, poder de tomar decisões quando os chefes estão ausentes, autonomia, alimentação e forma de me tratar.

Contras: Distância, pessoas falsas, não poder demitir um funcionário se necessário, não interferir em contratações, não participar das reuniões de lideranças.

Um bela agência para se trabalhar.

Diretor de Arte Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para opinar sobre tudo. A empresa ouve os funcionários, incentiva a criatividade e busca sempre um resultado legal para todos: cliente, agência e pessoas. Não há pressão interna. Cada um faz sua parte e é comprometido com ela.

Contras: Em fase de reorganização. A empresa cresceu rápido mas nunca parou para se reorganizar. É o que está fazendo agora. Precisa ir atrás de mais clientes para a pasta e precisa fazer novamente trabalhos de impacto.

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para trabalhar, mas pode melhorar. Precisa de desafios maiores para os funcionários e mais clientes.

O banoparte e uma escola de conhecimentos

Gerente

Cruzeiro da Fortaleza, MG

Prós: E fácil de de trabalhar muito dinâmico

Contras: Por não tem um fornecedores centrais

Conselhos para presidência: Trabalhar com fornecedores tipo matirn braw

Bonaparte