Como é trabalhar na Bonamaison?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

desenvolvimento

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de porte pequeno, onde se tem a oportunidade diária de estar com o Dono e os superiores por isso as chances de crescimento estão sempre abertas a todos que demonstrem interesse.

Contras: Por ser uma empresa de Porto pequeno acaba-se tendo um tempo ocioso grande de mais.

Conselhos para presidência: distribuir melhor as funções entre os funcionários

Bonamaison

Auxiliar de Compras

Prós: Fácil interação com a alta gestão. Comunicação ágil entre os departamentos, não precisa de experiência para ser contratado.

Contras: Baixa remuneração, nenhum benefício, não tem plano de carreira, grande rotatividade para de funcionários devido ao baixo salário e falta do plano de carreira. Má gestão, integração ruim do sistema.

Conselhos para presidência: Valorizar mão de obra, aprimorar métodos de trabalho, investimento tecnológico e humano.

Responsabilidade

Auxiliar Administrativo

Contras: Baixa remuneração. Falta de oportunidades de crescimento. Falta de benefícios

Conselhos para presidência: Uma melhor gestão de cargos e salários e análise do Royal da empresa.

Bonamaison