Como é trabalhar na Bonamaison?

Prós: Fácil acesso a todos os departamentos, inclusive à diretoria, ambiente agradável e boas possibilidades de crescimento e aprendizado, a própria estrutura permite boas experiências.

Contras: Como a maioria das empresas, às vezes falta um pouco de comprometimento de diversos setores, porém a diretoria tem se esforçado para reverter a situação

desenvolvimento

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de porte pequeno, onde se tem a oportunidade diária de estar com o Dono e os superiores por isso as chances de crescimento estão sempre abertas a todos que demonstrem interesse.

Contras: Por ser uma empresa de Porto pequeno acaba-se tendo um tempo ocioso grande de mais.

Conselhos para presidência: distribuir melhor as funções entre os funcionários

Tem que gostar

Auxiliar

Prós: Muito contato com a diretoria e outros departamentos, possibilitando crescimento e desenvoltura com relação à todos os setores, aumentando consideravelmente o conhecimento e aprendizado como profissional na área

Contras: Empresa exige carga horaria bruta, provocando desgaste emocional e físico, tirando a qualidade de vida de seus profissionais. Os salários são abaixo do mercado. Muitas vezes temos que ficar até mais tarde e às vezes não somos reconhecidos pelos nossos esforços diários. A cultura da empresa não cultiva a paixão, é facil desanimar mediante complicações.

Conselhos para presidência: Maior organização interna e métodos para desenvolver a empresa na íntegra.

Responsabilidade

Auxiliar Administrativo

Contras: Baixa remuneração. Falta de oportunidades de crescimento. Falta de benefícios

Conselhos para presidência: Uma melhor gestão de cargos e salários e análise do Royal da empresa.

Bonamaison

Auxiliar de Compras

Prós: Fácil interação com a alta gestão. Comunicação ágil entre os departamentos, não precisa de experiência para ser contratado.

Contras: Baixa remuneração, nenhum benefício, não tem plano de carreira, grande rotatividade para de funcionários devido ao baixo salário e falta do plano de carreira. Má gestão, integração ruim do sistema.

Conselhos para presidência: Valorizar mão de obra, aprimorar métodos de trabalho, investimento tecnológico e humano.

Bonamaison