Como é trabalhar na Bomnegócio.com?

Boa experiência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom estar desde o início e sentir que a cultura foi moldada pelas pessoas. Autonomia para apresentar e trabalhar novas ideias. Clima de startup. Bom ambiente.

Contras: Parte administrativa um pouco desorganizada e ausência de plano de carreira claro. Crescimento gerou um pouco de instabilidade e desorganizaçao.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sempre teve uma estrutura, salários e benéficos como pontos fortes. A equipe também sempre foi de excelência. Com profissionais de primeira.

Contras: A empresa não conseguiu, ou percebeu que não iria atingir seus objetivos maiores. Por fim optou pela fusão com a olx. O que descaracterizou ambas as empresas.

Sempre uma mãe, mas com comportamento de amigo

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade, facilidade, amigável e hospitaleiro.

Contras: As idéias ficam muito perdidas no ar, sempre existe uma possibilidade de melhorar que fica para depois, algo essencial para uns e que não são explorados de forma correta.

Conselhos para presidência: Saber ouvir o que alguém tem a dizer e levar em consideração. Amigos e funcionários são coisas diferentes e que podem trabalhar juntos com responsabilidade.

Bom para TI

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para quem trabalha com TI. Parte técnica composta por bons desenvolvedores. Equipe competente.

Contras: Outras areas não tem a mesma qualidade e experiencia para exercer a função, por muitas vezes são os mesmos que tem o poder de decisão.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos que tem experiencia na área e detrimento aos puxasacos.

Um bom negocio para todos !!! Bom para quem vende e para quem divulga .

Fortaleza, CE

Prós: Um leque completo de produtos em um só site , trabalho de marketing perfeito .

Contras: O site deveria abrir vagas para vendas de pacotes de divulgação dentro do site , os consultores iriam vender um espaço para a divulgação das empresas da região .

Conselhos para presidência: O site já funciona muito bem , mas sempre existirá novas estratégias para atrair mais anunciantes . Uma delas e abrir um espaço para a divulgação das empresas de cada região . Uma das poucas coisas que incomoda é o pagamento da produção de novos anunciantes , pois deveria ter um prazo certo para pagamento.

Bomnegócio.com

Descrição:bomnegócio.com é um site de classificados online grátis. Simples, fácil e rápido. Possui mais de 1 milhão de visitas por dia. Tem eletrônicos, carros, móveis, artigos esportivos, produtos para bebês e criança e muito mais.