Como é trabalhar na Bomix?

Uma das piores empresa do Brasil

Salvador, BA

Prós: A empresa faz os pagamentos em dias vale alimentação e refeição.bom relacionamento internos.No geral relação amistosa no ambiente de trabalho.

Contras: A empresa e completamente desorganizada trata super mal os funcionários operacionais. O dono e super arrogante e mal educado, descumpri muitos direitos do trabalhador, os gestores são os piores,não ha oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: os diretores precisa mudar sua linha de atuação e respeitar mais os funcionários principalmente aqueles q trabalha na produção.

Força e Persistência

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Ótima, tive grande crescimento

Contras: Falta de diálogo, para se ter melhorias

Empresa horrível de se trabalhar!

Auxiliar Industrial

Salvador, BA

Prós: O trabalho em si não é ruim, vale alimentação e refeição, pagamento em dia. Bons relacionamentos interpessoais, pesquisa de satisfação anual.

Contras: Os gestores são os piores possíveis. Não há oportunidades de crescimento, a não ser que alguém perca o emprego, além de tudo, há favoritismo por parte dos gestores, seu crescimento depende de, eles irem ou não, com a sua cara, independente de você prestar um bom serviço, suar a camisa não é o bastante. Plano de saúde caríssimo, impossível usufruir e colocar mulher e filhos, o setor operacional é tratado como cachorro, pois os donos são os primeiros a desrespeitar os funcionários, diferenciando totalmente do setor ADM, os quais recebem benefícios e regalias que a operação não tem! Entres outras coisas.

Conselhos para presidência: Respeitem e valorizem seus funcionários, só assim vocês irão freiar essa alta rotatividade, pois ninguém quer ficar em um lugar que não ofereça o mínimo de dignidade!

sinceridade

Jundiaí, SP

Prós: Oque tem de bom na empresa que trabalho, são algumas pessoas, que trabalham la, o horario que trabalho tambem é bom, apesar de entrar muito cedo, saio cedo tbm, o ambiente de trabalho é bom.

Contras: Nao tem um fretado, os beneficios que tem são pessimos alem disso descontam muito, a cesta basica é um ovo, e se chegar com 20 minutos de atraso perde,se for ao medico, ou resolver algo, mesmo com declaraçao perde tambem, temos que nos trocar num banheiro pequeno, sem espaço pois não pode trocar no vestiario,pois tem camera, acho uma falta de respeito com os funcionarios, temporarios não tem direiro nos beneficios, a não ser depois de evetivado, apesar que mesmo tendo não vale a pena, a maioria dos funcionarios levam marmita, mesmo tendo restaurante no local, pois o desconto é absurdo

Sincera

Jundiaí, SP

Prós: O horario que entro pra trabalhar, é um horario bom apesar de entrar muito cedo na empresa, saio cedo também , os colegas de são otimas pessoas

Contras: não tem beneficios, pra temporarios, mesmo tendo para os evetivos quase ninguém quer, pois os descontos são absurdos, não tem fretado, não tem ferias, eles dao 10 dias no final de ano, 10 no carnaval e 10 eles compram, se o funcionario tiver parentes em outros estados longe não podem programar viagens nunca ouvem os funcionarios, oque eles resolvem esta bom e pronto, fazemos serviço que não é nosso e nem esta no contrato, tipo entrar debaixo de maquias pra limpar oleos, graxa etc...

Péssima gestão

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: O horário é bom porque sai cedo. Porém, trabalha-se todos os sábados e quando há um feriado que cai durante a semana é obrigado trocar pelo sábado (mesmo quando a maioria não concorda) Além do mais, quando querem nos abrigam a trocar o domingo por uma folga em dia da semana para pagar horas no caso de emendar feriados, isto mesmo que os funcionários discordam.

Contras: Uma péssima gestão. Sem oportunidades de crescimento. Sem benefícios. Empresa com muitas coisas erradas perante a lei, salário, cargos mal definidos( funcionários registrados como produção e operando como manutenção) Super faturamento em cima de trabalhos desleais. Até mesmo o 3° turno recebia o salário errado( não pagavam as horas trabalhadas corretamente) só houve a correção após greve e mesmo assim não reembolsaram o salário perdido.

Conselhos para presidência: Respeitem seus funcionários. Sejam honestos e humanos. Funcionário que se sente coagido não trabalha feliz.

ruim

Auxiliar Industrial

Salvador, BA

Prós: uma empresa de grande porte, no ramo de embalagens no brasil que tem tudo pra se estabelecer se mudar sua mentalidade com seus colaboradores.

Contras: ambiente desagradável para se trabalhar, com alta rotatividade no quadro de seus funcionários, chefia trata seus subordinados com excesso de autoridade.sem plano de cargo de salario.

empresa que não valoriza seus funcionários

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Contras: ambiente desagradável para se trabalhar, com alta rotatividade no quadro de seus funcionários, chefia trata seus subordinados com excesso de autoridade .

Precisa melhorar para manter seus funcionários

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A equipe industrial é bastante unida, as pessoas são capacitadas e interessadas em realizar um ótimo serviço.

Contras: A empresa, apesar de ter mais de 600 funcionários, por ter muita ligação de cargos familiares, ainda tem um pensamento familiar.

Conselhos para presidência: Investimento em pessoas.

Avaliação Bomix

Salvador, BA

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Contras: o local é longe de tudo e não se pode usar o celular

Bomix

Descrição:A Bomix é uma empresa especializada na fabricação de baldes plásticos e bombonas, fundada em 1996.