Como é trabalhar na Bomix?

Sincera

Auxiliar de Produção

Jundiaí, SP

Prós: O horario que entro pra trabalhar, é um horario bom apesar de entrar muito cedo na empresa, saio cedo também , os colegas de são otimas pessoas

Contras: não tem beneficios, pra temporarios, mesmo tendo para os evetivos quase ninguém quer, pois os descontos são absurdos, não tem fretado, não tem ferias, eles dao 10 dias no final de ano, 10 no carnaval e 10 eles compram, se o funcionario tiver parentes em outros estados longe não podem programar viagens nunca ouvem os funcionarios, oque eles resolvem esta bom e pronto, fazemos serviço que não é nosso e nem esta no contrato, tipo entrar debaixo de maquias pra limpar oleos, graxa etc...

pelo porte da empresa poderia ser melhor

Auxiliar de Produção

Simões Filho, BA

Prós: quadro de funcionários, pagamento em dias o vale alimentação é depositado sempre em dia com um valor relativamente bom e o modo de trabalho que não exige muito esforço físico

Contras: são muito, não existe um plano de carreira salário abaixo da média e o pior de tudo o dono quase sempre trata mal os funcionários exige muito e oferece pouco

Conselhos para presidência: Poderia tratarefado melhor seus funcionários e ter um plano de carreira e salários melhores com o passar do tempo

Ambiente possível de melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Atividades na área de manutenção, aprendizado com as diversas áreas, multi funções. Equipamentos e robôs modernos. Investimento em nova fábrica.

Contras: Diálogo com os supervisores fraco. Ambiente não climatizado, muito quente. Não tem área de descanso. Não tem restaurante. Bebedouro sujo. Comunicação ruim.

Minha opinião

Auxiliar de Produção Industrial

Jundiaí, SP

Prós: Empresa top para quem procura crescimento , organizada mantém o ambiente limpo . Pessoas educadas funcionários ótimos . Isso é bom para qualidade da empresa

Contras: Não precisa tá chamando de senhor, precisa melhorar máquina que é pra ficar duas pessoas onde são corridas e nós fica sem beber água direito porque não tem tempo

Conselhos para presidência: Acho que todo fucionario merece uma férias coletiva final de ano inclusive quem vem do nordeste e fica muito tempo longe da família

Avaliação Bomix

Salvador, BA

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Contras: o local é longe de tudo e não se pode usar o celular

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário e os benefícios valorizam o funcionário

Contras: O tratamento aos funcionários deveriam ser mais humanos

Ótima empresa!

Gerente Jurídico e Tributos

Salvador, BA

Prós: A empresa tem uma ótima estrutura e tecnologia. Investe constantemente em inovação. TEm um bom ambiente de trabalho. Existe possibildiade de crescimento.

Contras: Empresa familiar que possui regras bem definidas. Pouca autonomia para as pessoas, apesar dessa regra ser clara. Não há outros pontos relevantes.

Força e Persistência

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Ótima, tive grande crescimento

Contras: Falta de diálogo, para se ter melhorias

Boa, mas pode ser otima

Auxiliar de Manutenção Mecânica

Prós: Empresa que se dispõe a quem quer aprender

Contras: Poucos benefícios, e férias mal programada

Conselhos para presidência: Buscar saber onde é a insatisfação dos colaboradores , e conversar para conseguir buscar melhorias no desempenho dos colaboradores

Bomix

Descrição:A Bomix é uma empresa especializada na fabricação de baldes plásticos e bombonas, fundada em 1996.