Como é trabalhar na Bomix?

Força e Persistência

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Ótima, tive grande crescimento

Contras: Falta de diálogo, para se ter melhorias

Boa, mas pode ser otima

Auxiliar de Manutenção Mecânica

Prós: Empresa que se dispõe a quem quer aprender

Contras: Poucos benefícios, e férias mal programada

Conselhos para presidência: Buscar saber onde é a insatisfação dos colaboradores , e conversar para conseguir buscar melhorias no desempenho dos colaboradores

Minha opinião

Auxiliar de Produção Industrial

Jundiaí, SP

Prós: Empresa top para quem procura crescimento , organizada mantém o ambiente limpo . Pessoas educadas funcionários ótimos . Isso é bom para qualidade da empresa

Contras: Não precisa tá chamando de senhor, precisa melhorar máquina que é pra ficar duas pessoas onde são corridas e nós fica sem beber água direito porque não tem tempo

Conselhos para presidência: Acho que todo fucionario merece uma férias coletiva final de ano inclusive quem vem do nordeste e fica muito tempo longe da família

Avaliação Bomix

Salvador, BA

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Contras: o local é longe de tudo e não se pode usar o celular

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário e os benefícios valorizam o funcionário

Contras: O tratamento aos funcionários deveriam ser mais humanos

Ambiente possível de melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Atividades na área de manutenção, aprendizado com as diversas áreas, multi funções. Equipamentos e robôs modernos. Investimento em nova fábrica.

Contras: Diálogo com os supervisores fraco. Ambiente não climatizado, muito quente. Não tem área de descanso. Não tem restaurante. Bebedouro sujo. Comunicação ruim.

Péssima gestão

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: O horário é bom porque sai cedo. Porém, trabalha-se todos os sábados e quando há um feriado que cai durante a semana é obrigado trocar pelo sábado (mesmo quando a maioria não concorda) Além do mais, quando querem nos abrigam a trocar o domingo por uma folga em dia da semana para pagar horas no caso de emendar feriados, isto mesmo que os funcionários discordam.

Contras: Uma péssima gestão. Sem oportunidades de crescimento. Sem benefícios. Empresa com muitas coisas erradas perante a lei, salário, cargos mal definidos( funcionários registrados como produção e operando como manutenção) Super faturamento em cima de trabalhos desleais. Até mesmo o 3° turno recebia o salário errado( não pagavam as horas trabalhadas corretamente) só houve a correção após greve e mesmo assim não reembolsaram o salário perdido.

Conselhos para presidência: Respeitem seus funcionários. Sejam honestos e humanos. Funcionário que se sente coagido não trabalha feliz.

pontos positivos e negativos

Auxiliar de Produção

Salvador, BA

Prós: Da o ticket refeição e o alimentação.

Contras: Desconta bastante e o adicional e o salário e baixo pra essa área

Sincera

Auxiliar de Produção

Jundiaí, SP

Prós: O horario que entro pra trabalhar, é um horario bom apesar de entrar muito cedo na empresa, saio cedo também , os colegas de são otimas pessoas

Contras: não tem beneficios, pra temporarios, mesmo tendo para os evetivos quase ninguém quer, pois os descontos são absurdos, não tem fretado, não tem ferias, eles dao 10 dias no final de ano, 10 no carnaval e 10 eles compram, se o funcionario tiver parentes em outros estados longe não podem programar viagens nunca ouvem os funcionarios, oque eles resolvem esta bom e pronto, fazemos serviço que não é nosso e nem esta no contrato, tipo entrar debaixo de maquias pra limpar oleos, graxa etc...

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otimo clima no chão de fábrica, o trabalho em si nao é ruim, coleguismo bom ate o nivel de supervisao. Apartir dai é completamente diferente

Contras: Maus tratos com os fucionarios, desrespeito, ofensas aos funcionarios, beneficios ruins, salário para maioria muito baixo, horario de trabalho pessimo.

Bomix

Descrição:A Bomix é uma empresa especializada na fabricação de baldes plásticos e bombonas, fundada em 1996.