Como é trabalhar na Bomix?

Péssima gestão

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: O horário é bom porque sai cedo. Porém, trabalha-se todos os sábados e quando há um feriado que cai durante a semana é obrigado trocar pelo sábado (mesmo quando a maioria não concorda) Além do mais, quando querem nos abrigam a trocar o domingo por uma folga em dia da semana para pagar horas no caso de emendar feriados, isto mesmo que os funcionários discordam.

Contras: Uma péssima gestão. Sem oportunidades de crescimento. Sem benefícios. Empresa com muitas coisas erradas perante a lei, salário, cargos mal definidos( funcionários registrados como produção e operando como manutenção) Super faturamento em cima de trabalhos desleais. Até mesmo o 3° turno recebia o salário errado( não pagavam as horas trabalhadas corretamente) só houve a correção após greve e mesmo assim não reembolsaram o salário perdido.

Conselhos para presidência: Respeitem seus funcionários. Sejam honestos e humanos. Funcionário que se sente coagido não trabalha feliz.

Bomix

Descrição:A Bomix é uma empresa especializada na fabricação de baldes plásticos e bombonas, fundada em 1996.