Como é trabalhar na Bomi Group?

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa multinacional, porém os processos são muito antiquados. Precisa mudar muita coisa para ter pontos positivos. Principalmente a liderança.

Contras: Gestão Muito fraca. Empresa não tem direcionamento. Não tem benefícios. Almoço no local é de péssimo qualidade. Gerentes e diretores almoçam em lugar separado e o almoço é melhor.

Conselhos para presidência: Fornecer benefícios e mudar o modelo de RH.

insatisfeito

Operador de Empilhadeira

Itapevi, SP

Prós: Muita horas extras,e por esse fato podemos ter um pagamento maior

Contras: Sem plano de carreira para os funcionários tercerizados

Conselhos para presidência: Contrato

Não recomendaria a empresa para pessoas com interesse de crescimento profissional

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Foi um bom lugar para conhecer o mercado de trabalho de São Paulo, e conhecer as grandes empresas farmacêuticas. O ambiente de trabalho era muito bom até a mudança da diretoria geral

Contras: Empresa extremamente machista, nenhum benefício para o funcionário. Para cargos de confiança, existia a cobrança de horário e exigia-se que o funcionário ficasse depois do trabalho, mesmo sem ter a necessidade.

Conselhos para presidência: Mudança da cultura organizacional

Neutro

Técnico em Segurança do Trabalho

Itapevi, SP

Prós: Somente os colegas e ainda somente alguns. Bada mais a ser dito pois não hà o que dizer. Só tô enchendo os 140 caracteres necessarios e ainda faltam alguns...

Contras: Não vejo nada de positivo e se a realidade for dita não vai ser publicada por receio de algum tipo de processo. E vamos pros 140 caracteres...

Conselhos para presidência: Nemhum pq não vai adiantar mesmo.

De zero a dez, sete.

Gerente de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: O clima entre os funcionários, com poucas exceções, é muito amigável! Novos funcionários são bem recebidos por todos. Funcionários antigos não têm aquele hábito desagradável (mas muito comum) de reter informações, os treinamentos são sempre OJT o que dá dinamismo à empresa. A política de portas abertas é tão presente que até dificulta um pouco o dia-a-dia dos gestores.

Contras: O RH precisa reforçar seu time para atender os funcionários pessoalmente em qualquer horário e site. Uma grande empresa com várias bases e que roda 24 horas, 365 dias do ano não pode ter o RH atendendo por apenas 2 períodos de 2 horas por dia... É preciso também reduzir o turn-over.

Conselhos para presidência: Desligar todos os "camisas 10" porque custa mais caro faz o time cair pra segunda divisão, senão pior...

Precisa investir melhor nos colaboradores e aprender a desenvolver o time de base.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Empresa multinacional, com grandes e fortes clientes, pegar experiência com vários formatos de condução logística, empresa fácil de se destacar.

Contras: Empresa que visa pouco o funcionário, e investe pouco em times de base, se preocupa mais com lucros do que qualidade de vida, salário baixo e pouco benefício.

Conselhos para presidência: Pensar mais na motivação dos colaboradores, desenvolver melhor os gestores.

Bom

Aprendiz de Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Boa localização, facil aceso e pouco transito

Contras: os jovens aprendizes da empresa não são bem visados

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários de igual para igual e terem mais educção

Empresa mediana

Programador III

Itapevi, SP

Prós: Refeitório na empresa, várias linhas de ônibus fretados. No ambiente, a equipe é bastante divertida tornando o expediente menos estressante.

Contras: A qualidade da comida do refeitório não é satisfatória e não podemos optar por um vale refeição. Diretoria arcaica e engessada, muita burocracia, não tem flexibilidade de horários e não possui plano de carreira.

Bomi Brasil - Itajaí

Operador de Câmara Fria

Itajaí, SC

Prós: O trabalho em si,os benefícios e a possibilidade de poder fazer muitas horas extras pra aumentar a renda do colaborador.

Contras: Má administração,nepotismo e o não reconhecimento do bom trabalho de seus colaboradores.

Uma empresa de crescimento..

Assistente Operacional

Itapevi, SP

Prós: Flexibilade..e horas extras convênio médico.e ônibus fretado gratuito..uma boa equipe de trabalho q se ajudam diariamente..emfim é um bom ambiente..

Contras: A empresa deveria da um incentivo a mais aos funcionárias como uma participação de lucros da empresa anual..essa é minha única ressalva.

Conselhos para presidência: Mais comunicação com a operação..

Bomi Group