• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bomi Group?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    De zero a dez, sete.

    Gerente de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapevi, SP


    Prós: O clima entre os funcionários, com poucas exceções, é muito amigável! Novos funcionários são bem recebidos por todos. Funcionários antigos não têm aquele hábito desagradável (mas muito comum) de reter informações, os treinamentos são sempre OJT o que dá dinamismo à empresa. A política de portas abertas é tão presente que até dificulta um pouco o dia-a-dia dos gestores.

    Contras: O RH precisa reforçar seu time para atender os funcionários pessoalmente em qualquer horário e site. Uma grande empresa com várias bases e que roda 24 horas, 365 dias do ano não pode ter o RH atendendo por apenas 2 períodos de 2 horas por dia... É preciso também reduzir o turn-over.

    Conselhos para presidência: Desligar todos os "camisas 10" porque custa mais caro faz o time cair pra segunda divisão, senão pior...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bomi Group