Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Ajudante Operacional na Bombril

min. máx.

R$ 1.313 R$ 1.510

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Ajudante Operacional Todos os salários desta empresa

O salário médio para Ajudante Operacional é de R$ 1.397/mensal na empresa Bombril. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Bombril que trabalham como Ajudante Operacional. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Ajudante Operacional no mercado.

Benefícios na Bombril

Plano de Saúde 3 avaliações

Amil 400 apartamento com atendimento nacional e coparticipação em consultas e exames.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Valor de 120 reais com reajuste anual de menos de 10% está ok, mas para o nível de refeitório que oferecem no dia a dia está abaixo

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Ajudante Operacional

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.