Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bombril

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bombril

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Sênior

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bombril, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo com o RH e o gestor ao mesmo tempo, perguntas sobre cunho pessoal e de carreira, perguntas de experiências anteriores e sobre disponibilidade de horários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De 0 a 10 quanto vc quer essa vaga?
    R: 10

Negociação: Não consegui negociar, eles já tinham o budget fechado

Entrevista de emprego para Gerente de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bombril.

Entrevista: Rápido, objetivo e transparente. A integração ocorreu conforme o programa interno, permitindo a interação com as lideranças de posições estratégicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha expectativa sobre a proposta de trabalho.
    R: Contribuir para o desenvolvimento organizacional

Negociação: Aceitei a proposta que estava de acordo com minha expectativa e prática de mercado.

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.