Como é trabalhar na Bombril?

Avalie muito bem a proposta

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Loja de Produtos Academia

Contras: Pacote de benefícios ruins, convênio só atende rede credenciada. Sem plano de carreira Gestores centralizadores PLR muito baixo Clima organização ruim Entre mesmos cargos com diferença de salário

Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas e buscar o antigo clima organização onde os funcionários tinham orgulho de ser bombril mesmo a tanta dificuldade.

Péssimos gestores

Analista de Planejamento Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nenhum... péssimo gestores muito ruim do rh é o pior não estava satisfeito sai de lá por opção academia era boa e a loja de produtos só isso

Contras: Não tem vida só trabalho insatisfeito não estou mais lá chato tudo ruim empresa péssima quero outro tudo ruim o salário é menos pior mais de

Precisa Melhorar

Assistente Administrativo II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons grupos de trabalho, refeitorio no local

Contras: plano de carreira, dificuldade de cresciemento

bom bril pra ser realmente ser boa tem que melhorar muito

Diadema, SP

Prós: amigos, espaço para trabalhar

Contras: avaliar mais suas lideranças que tem pouquíssimo conhecimento

Conselhos para presidência: olhar mais para o chão de fabrica pois na produção trabalha seres humanos igual na a vocês que amam tanto a empresas quanto vocês . mais valor e o que nos precisamos

Empresa burocrática

Promotor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: Paga em dia os salários, tem benefícios como vale transporte,vale refeição ,plano odontológico, seguro de vida, e participação nos lucros e resultados

Contras: O que estraga a empresa são os gestores, que na maioria das vezes não são capacitados para os cargos, principalmente de chefia, não valorizam o funcionário mais antigos, e promoção não é por mérito ! Tem que ser puxa saco senão não sobe na empresa!

Implantação de Gestão Corporativa

Abreu e Lima, PE

Prós: O reconhecimento da marca pelo consumidor é muito bacana; mas a realidade corporativa para os funcionários é diferente. Existe problemas de gestão que aos poucos estão sendo resolvidos pela atual liderança.

Contras: A cultura corporativa nunca foi tratada de forma coerente e nem consistente. O sentimento de paixão e a imagem de paternalismo é muito forte. Não existe avaliação de desempenho para os funcionários do chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Mudança urgente na Diretoria Industrial; precisamos ter pessoas que enxerguem a realidade atual do chão de fábrica buscando ações palpáveis e com planejamento participativo. Hoje os Gerentes fabris se nivelam pela liderança medíocre, ultrapassada e reativa do Diretor Industrial.

Precisa amadurecer como gestão

Analista SEM

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado, empresa onde vc pode se desenvolver como um profissional 360... Marca muito forte que conquistou o coração do consumidor

Contras: Falta de estratégia e direcionamento claro para onde a empresa quer chegar... Alem de uma incoerência nos investimentos que estão sendo realizados.

Desvalorização dos funcionários.

Analista de Controles e Finanças

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa muito boa para aprendizado, por ser do ramo industrial, de capital aberto, de marca conhecida no Brasil inteiro e por ter atendimento de auditoria externa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não tem planos de incentivo ao funcionário, está em momento de cortes de gastos, como plano de saúde de menor qualidade.

Conselhos para presidência: Motivação aos funcionários do administrativo, com planos de carreira, reconhecimento profissional, benefícios de qualidade, boa PLR, salários compatíveis ao mercado, cursos profissionalizantes e valorização dos trabalhos por equipes!

Empresa com nome forte, porém...

Inspetor de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com nome forte para uma carteira de trabalho, com produtos de excelente qualidade.

Contras: Salario muito abaixo da média, deixando muito a desejar, pois se investe muito em estudos e não tem o trabalho reconhecido

Direitos

Ajudante Operacional

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios,convenio,fretado,horário,restaurante,oportunidades de carreira

Contras: O trabalho estressante,cansativo,ninguém reconhece seus trabalho só exigem meta não querem saber se vc tem problemas pessoais

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.