Como é trabalhar na Bombril?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: otima empresa cria lacos forte com os funcionarios vizando sempre atendelos da melhor forma possivel, vendo sempre um crescimento interno bruto

Contras: salario abaixo da media esperada para uma empresa de porte gigantesco como bombril, alta rotatividade de pessoal principalmente na area administrativa

Uma família

Promotor de Vendas Júnior

Parauapebas, PA

Prós: Trabalho na regional norte há pouco tempo, a equipe é excelente e presta todo apoio que precisamos. Os benefícios são ótimos e a carga horária também, além de que reconhecem seus esforços e serviços. Uma ótima empresa para se trabalhar, super recomendo.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e até o momento não observei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Mais atenção no plano de carreira.

melhorar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2008

Santos, SP

Prós: remuneração e as bonificações planos de saúde para toda familia

Contras: muita dedicação toma muito tempo

Conselhos para presidência: existir formas de tirar estrese dentro da empresa

excelente empresa.

Promotor de Vendas Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira e valorização dos colaboradores.

Contras: Nenhum ótima empresa ,tenho orgulho de ser Bombril.

perfeita

Canoas, RS

Prós: Continuar apoiando ad pessoas

Contras: Instruir para sempre existir respeito.

Conselhos para presidência: Sempre valorizar os profissionais.

Empresa que reconhecia seus colaboradores

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Era a gestão participativa da época. Oportunidades para crescimento na carreira, comunicação eficaz e transparente, RH atuante em todos os níveis, contribuindo para melhorar os resultados da empresa por meio da gestão estratégica de pessoas.

Contras: Empresa com limitação de recursos financeiros devido às gestões anteriores, que deixaram muitas dívidas, dificultando a captação de recursos financeiros para a operação. Plantas fabris antigas, necessitando de modernização.

Otima empresa para conquistar seus obejetivos e adquirir experiencia.

Operador de Produção I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa em questão de trabalho, lugar, convívio e oportunidades, empresa da oportunidade de estudar e crescer nela. E incentiva a pratica de esportes e muita diversão nas festa que são oferecidas.

Contras: O ponto negativo são apenas algumas pessoas que tentam desmotivar as que querem trabalhar, e outras que avaliam mau o merecimento de cada um, porem isso à em todo lugar.

Conselhos para presidência: Mais atenção com as coisas que a de errado lá.

Realista

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho Colegas de trabalho Salário Benefícios Os gerentes dos mercados e gerenciadores Sobre a empresa em que a sede se encontra na Cidade de São Paulo não tenho o que reclamar o que eu recebia através da empresa era tudo certo.

Contras: O que me fez sentir uma insatisfação na empresa é a jurisdição dos supervisores que atuam no Rio de janeiro muita covardia com os promotores,lá existi uma panela uns promotores recebem regalias e outros o trabalho pesado.

Conselhos para presidência: Que façam um treinamento uma reciclagem com seus coordenadores e supervisores.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: boa empresa, otimos funcionarios, limpeza e organizacao, hoje em dia mudoy muitas coisas mais ainda sim recomendo esta empresa para outras pessoas

Contras: nao contrata a anos, movimentos relativamente ruim na producao, alguns lugares pessoas adoecem com o tempo, as festas sao boas no final do ano

Ótima firma

Mecânico AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima chance para aprender um ofício, se quiser trabalhar todos sempre muito solícitos para ajudar, ambiente familiar e sempre paga em dia. Um ótimo lugar para se iniciar a carreira

Contras: A falta de feedback para o funcionário, investimento em treinamento, fora isso sem problema algum, nada que não de para continuae trabalhando numa boa

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.