Como é trabalhar na Bombril?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: otima empresa cria lacos forte com os funcionarios vizando sempre atendelos da melhor forma possivel, vendo sempre um crescimento interno bruto

Contras: salario abaixo da media esperada para uma empresa de porte gigantesco como bombril, alta rotatividade de pessoal principalmente na area administrativa

Uma família

Promotor de Vendas Júnior

Parauapebas, PA

Prós: Trabalho na regional norte há pouco tempo, a equipe é excelente e presta todo apoio que precisamos. Os benefícios são ótimos e a carga horária também, além de que reconhecem seus esforços e serviços. Uma ótima empresa para se trabalhar, super recomendo.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e até o momento não observei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Mais atenção no plano de carreira.

melhorar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2008

Santos, SP

Prós: remuneração e as bonificações planos de saúde para toda familia

Contras: muita dedicação toma muito tempo

Conselhos para presidência: existir formas de tirar estrese dentro da empresa

excelente empresa.

Promotor de Vendas Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira e valorização dos colaboradores.

Contras: Nenhum ótima empresa ,tenho orgulho de ser Bombril.

perfeita

Canoas, RS

Prós: Continuar apoiando ad pessoas

Contras: Instruir para sempre existir respeito.

Conselhos para presidência: Sempre valorizar os profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: boa empresa, otimos funcionarios, limpeza e organizacao, hoje em dia mudoy muitas coisas mais ainda sim recomendo esta empresa para outras pessoas

Contras: nao contrata a anos, movimentos relativamente ruim na producao, alguns lugares pessoas adoecem com o tempo, as festas sao boas no final do ano

Ótima firma

Mecânico AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima chance para aprender um ofício, se quiser trabalhar todos sempre muito solícitos para ajudar, ambiente familiar e sempre paga em dia. Um ótimo lugar para se iniciar a carreira

Contras: A falta de feedback para o funcionário, investimento em treinamento, fora isso sem problema algum, nada que não de para continuae trabalhando numa boa

Empresa boa para se trabalhar recomendo.

Mecânico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Sete Lagoas, MG

Prós: Ambiente bom para trabalhar, horário excelente,muito próxima da minha residência, não trabalha fins de semana e também nem em feriados e com folgas durante a semana.

Contras: Benefícios como participação nos lucros plr eles não pagam, e quando pagaram, o valor foi muito baixo.Alem disso precisam melhorar aumentando o valor do vale refeição.

Conselhos para presidência: Precisam melhorar nos mínimos detalhes.

É bom é Bombril, mas pode ser melhor

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acessibilidade, benefícios, área de lazer, salário em dia, experiência de mercado, network, investimento de novos projetos, abertura para novas oportunidades

Contras: Plano de carreira, omissão de determinados setores, investimento indevido, fechamento de setores repentinos, departamentos distantes, e falta de confiança da diretoria

Conselhos para presidência: Dar voz aos funcionários de classe inferior, pela visibilidade que mesmo tem do produto final, bem como pelo contato que o mesmo possui com o consumidor final. Valorizar e prestigiar as pratas da casa para oportunidades internas, por conhecer e respeitar a política da empresa e já ter experiência e domínio das atividades a serem executadas

Capacitação

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Panos de carreira Espaços recreação Um bom estilo de produção Curso de Aprendizagem Transporte dentro da empresa Restaurante dentro da empresa Campeonato esportivo

Contras: No meu ponto de vista meu ponto negativo umas pessoas que faz parte da Administração acaba não dando oportunidade pros ajudante Tem que passar cinco anos pra ser reconhecido. ..

Conselhos para presidência: Uma empresa pra crescer todos tem que se ajudar independente do cargo exercido

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.