Como é trabalhar na Bombril?

Oportunidade e valorização.

Belém, PA

Prós: Valorização do funcionário, carga horária flexível e profissionais qualificados.

Contras: Uma pequena demora no plano de carreira, há profissionais dentro da empresa já qualificados para subir de cargo.

Empresa familiar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muitos benefícios, um pacote muito satisfatório. A empresa como um todo olha muito para o funcionário (humano) as outras áreas são muito parceiras.

Contras: Não há plano de carreira, fica muito tempo com a mesma função. Em determinadas áreas não há esse projeto com os funcionários. Conheci funcionários que estavam há mais de 5 anos como assistente.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: otima empresa cria lacos forte com os funcionarios vizando sempre atendelos da melhor forma possivel, vendo sempre um crescimento interno bruto

Contras: salario abaixo da media esperada para uma empresa de porte gigantesco como bombril, alta rotatividade de pessoal principalmente na area administrativa

Uma família

Parauapebas, PA

Prós: Trabalho na regional norte há pouco tempo, a equipe é excelente e presta todo apoio que precisamos. Os benefícios são ótimos e a carga horária também, além de que reconhecem seus esforços e serviços. Uma ótima empresa para se trabalhar, super recomendo.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e até o momento não observei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Mais atenção no plano de carreira.

melhorar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2008

Santos, SP

Prós: remuneração e as bonificações planos de saúde para toda familia

Contras: muita dedicação toma muito tempo

Conselhos para presidência: existir formas de tirar estrese dentro da empresa

excelente empresa.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira e valorização dos colaboradores.

Contras: Nenhum ótima empresa ,tenho orgulho de ser Bombril.

perfeita

Canoas, RS

Prós: Continuar apoiando ad pessoas

Contras: Instruir para sempre existir respeito.

Conselhos para presidência: Sempre valorizar os profissionais.

Clima bom

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O clima é leve e bom entre os colaboradores, a estrutura da matriz e bem completa, organização da operação. O nome da empresa é reconhecido no mercado.

Contras: A empresa é quadrada, não tem acompanhado as transformações digitais. A alta liderança é distante e pouco preparada para entregar resultados rapidamente.

Ex funcionária que reconhece a empresa que trabalhou como exemplo.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa estável, investe no funcionário, se preocupa com o bem estar do profissional, capacita os funcionários. Está entre as melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Necessário observar as indicações para gerência, podendo com isso evitar contratações que venha a prejudicar não só a empresa como a equipe.

Conselhos para presidência: Ser ético; profissional e saber ouvir.

Empresa que reconhecia seus colaboradores

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Era a gestão participativa da época. Oportunidades para crescimento na carreira, comunicação eficaz e transparente, RH atuante em todos os níveis, contribuindo para melhorar os resultados da empresa por meio da gestão estratégica de pessoas.

Contras: Empresa com limitação de recursos financeiros devido às gestões anteriores, que deixaram muitas dívidas, dificultando a captação de recursos financeiros para a operação. Plantas fabris antigas, necessitando de modernização.

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.