Como é trabalhar na Bombril?

Empresa boa para se trabalhar recomendo.

Mecânico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Sete Lagoas, MG

Prós: Ambiente bom para trabalhar, horário excelente,muito próxima da minha residência, não trabalha fins de semana e também nem em feriados e com folgas durante a semana.

Contras: Benefícios como participação nos lucros plr eles não pagam, e quando pagaram, o valor foi muito baixo.Alem disso precisam melhorar aumentando o valor do vale refeição.

Conselhos para presidência: Precisam melhorar nos mínimos detalhes.

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.