Como é trabalhar na Bombril?

Desvalorização dos funcionários.

Analista de Controles e Finanças

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa muito boa para aprendizado, por ser do ramo industrial, de capital aberto, de marca conhecida no Brasil inteiro e por ter atendimento de auditoria externa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não tem planos de incentivo ao funcionário, está em momento de cortes de gastos, como plano de saúde de menor qualidade.

Conselhos para presidência: Motivação aos funcionários do administrativo, com planos de carreira, reconhecimento profissional, benefícios de qualidade, boa PLR, salários compatíveis ao mercado, cursos profissionalizantes e valorização dos trabalhos por equipes!

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.