Como é trabalhar na Bombril?

É bom é Bombril, mas pode ser melhor

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acessibilidade, benefícios, área de lazer, salário em dia, experiência de mercado, network, investimento de novos projetos, abertura para novas oportunidades

Contras: Plano de carreira, omissão de determinados setores, investimento indevido, fechamento de setores repentinos, departamentos distantes, e falta de confiança da diretoria

Conselhos para presidência: Dar voz aos funcionários de classe inferior, pela visibilidade que mesmo tem do produto final, bem como pelo contato que o mesmo possui com o consumidor final. Valorizar e prestigiar as pratas da casa para oportunidades internas, por conhecer e respeitar a política da empresa e já ter experiência e domínio das atividades a serem executadas

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.