Como é trabalhar na Bombril?

Capacitação

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Panos de carreira Espaços recreação Um bom estilo de produção Curso de Aprendizagem Transporte dentro da empresa Restaurante dentro da empresa Campeonato esportivo

Contras: No meu ponto de vista meu ponto negativo umas pessoas que faz parte da Administração acaba não dando oportunidade pros ajudante Tem que passar cinco anos pra ser reconhecido. ..

Conselhos para presidência: Uma empresa pra crescer todos tem que se ajudar independente do cargo exercido

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.