Como é trabalhar na Bombril?

Ótima para analistas jr. e estagiários. Ruim para cargos de gerência.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de aprendizado contínuo. Muita oportunidade de crescimento quando o funcionário demonstra envolvimento. Muito bom para quem está em início de carreira.

Contras: Ruim para quem não está no inicio de carreira e precisa ir além. Liderança fraca - cargos de liderança não são baseados em experiência ou conhecimento e sim no relacionamento com o dono. Pouca autonomia - dono tem envolvimento direto em tudo e o boarding decide as coisas por relacionamento (não existe avaliação de funcionários por exemplo, você depende da percepção do seu chefe).

Conselhos para presidência: Tentar trazer processos mais profissionais para a empresa (métodos, avaliações, etc)
    Tentar fazer decisões mais embasadas (e menos porque o dono ou alguém quer)
    Melhorar os profissionais em cargos de liderança (dinossauros de Bombril, pouca experiência anterior e muitas vezes não preparados para os cargos que possuem)

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.