Como é trabalhar na Bombril?

Uma família

Promotor de Vendas Júnior

Parauapebas, PA

Prós: Trabalho na regional norte há pouco tempo, a equipe é excelente e presta todo apoio que precisamos. Os benefícios são ótimos e a carga horária também, além de que reconhecem seus esforços e serviços. Uma ótima empresa para se trabalhar, super recomendo.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e até o momento não observei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Mais atenção no plano de carreira.

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.