Como é trabalhar na Bombril?

Empresa em fase de evolução, com muito a melhorar.

Comprador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário flexível, salário bom, excelentes benefícios, restaurante bom e ótimas ações da ADC. Muitas parcerias de desconto e cursos oferecidos pela empresa também são um grande diferencial. Empresa bem localizada. Muitas oportunidades interna.

Contras: Empresa grande com estrutura familiar, fazendo com que os processos sejam muito antigos, não acompanhando a evolução da mesma. Falta de comunicação entre os departamentos, sem objetivos em comum. Departamento de Suprimentos pouco valorizado, deveria ter bonificações, pois traz muito ganho pra empresa. PLR e PPR são ruins. Escritório muito antigo.

Conselhos para presidência: Falta comunicação interna e objetivos em comum, departamentos só olham para os seus objetivos e pouco se preocupam com o impacto que causam nos outros departamentos.

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.