Como é trabalhar na Bombril?

Empresa burocrática

Promotor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: Paga em dia os salários, tem benefícios como vale transporte,vale refeição ,plano odontológico, seguro de vida, e participação nos lucros e resultados

Contras: O que estraga a empresa são os gestores, que na maioria das vezes não são capacitados para os cargos, principalmente de chefia, não valorizam o funcionário mais antigos, e promoção não é por mérito ! Tem que ser puxa saco senão não sobe na empresa!

Boa empresa em si mas mal administrada e sem motivação

Empilhador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fácil acesso

Contras: Fraco planejamento

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários pois não é o que acontece,ter planejamento melhor em questão produção.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: boa empresa, otimos funcionarios, limpeza e organizacao, hoje em dia mudoy muitas coisas mais ainda sim recomendo esta empresa para outras pessoas

Contras: nao contrata a anos, movimentos relativamente ruim na producao, alguns lugares pessoas adoecem com o tempo, as festas sao boas no final do ano

Ótima firma

Mecânico AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima chance para aprender um ofício, se quiser trabalhar todos sempre muito solícitos para ajudar, ambiente familiar e sempre paga em dia. Um ótimo lugar para se iniciar a carreira

Contras: A falta de feedback para o funcionário, investimento em treinamento, fora isso sem problema algum, nada que não de para continuae trabalhando numa boa

Implantação de Gestão Corporativa

Abreu e Lima, PE

Prós: O reconhecimento da marca pelo consumidor é muito bacana; mas a realidade corporativa para os funcionários é diferente. Existe problemas de gestão que aos poucos estão sendo resolvidos pela atual liderança.

Contras: A cultura corporativa nunca foi tratada de forma coerente e nem consistente. O sentimento de paixão e a imagem de paternalismo é muito forte. Não existe avaliação de desempenho para os funcionários do chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Mudança urgente na Diretoria Industrial; precisamos ter pessoas que enxerguem a realidade atual do chão de fábrica buscando ações palpáveis e com planejamento participativo. Hoje os Gerentes fabris se nivelam pela liderança medíocre, ultrapassada e reativa do Diretor Industrial.

Precisa amadurecer como gestão

Analista SEM

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado, empresa onde vc pode se desenvolver como um profissional 360... Marca muito forte que conquistou o coração do consumidor

Contras: Falta de estratégia e direcionamento claro para onde a empresa quer chegar... Alem de uma incoerência nos investimentos que estão sendo realizados.

Avalie muito bem a proposta

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Loja de Produtos Academia

Contras: Pacote de benefícios ruins, convênio só atende rede credenciada. Sem plano de carreira Gestores centralizadores PLR muito baixo Clima organização ruim Entre mesmos cargos com diferença de salário

Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas e buscar o antigo clima organização onde os funcionários tinham orgulho de ser bombril mesmo a tanta dificuldade.

Péssimos gestores

Analista de Planejamento Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nenhum... péssimo gestores muito ruim do rh é o pior não estava satisfeito sai de lá por opção academia era boa e a loja de produtos só isso

Contras: Não tem vida só trabalho insatisfeito não estou mais lá chato tudo ruim empresa péssima quero outro tudo ruim o salário é menos pior mais de

Empresa boa para se trabalhar recomendo.

Mecânico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Sete Lagoas, MG

Prós: Ambiente bom para trabalhar, horário excelente,muito próxima da minha residência, não trabalha fins de semana e também nem em feriados e com folgas durante a semana.

Contras: Benefícios como participação nos lucros plr eles não pagam, e quando pagaram, o valor foi muito baixo.Alem disso precisam melhorar aumentando o valor do vale refeição.

Conselhos para presidência: Precisam melhorar nos mínimos detalhes.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: otima empresa cria lacos forte com os funcionarios vizando sempre atendelos da melhor forma possivel, vendo sempre um crescimento interno bruto

Contras: salario abaixo da media esperada para uma empresa de porte gigantesco como bombril, alta rotatividade de pessoal principalmente na area administrativa

Bombril

Descrição:Somos a Bombril, uma empresa brasileira com 69 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, e Pratice, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. Nossas mais de 20 marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossa ‘mil e uma utilidades’. Com mais de 2.500 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), temos orgulho de estarmos presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.