Como é trabalhar na Corpo de Bombeiros Paraná?

Avaliando CBPR

2º Tenente

Apucarana, PR

Prós: Não existe uma rotina muito fixa, temos grande automomia dentro da nossa competência . é uma instituição respeitada e com grande grau de confiabilidade .

Contras: Não possui benefícios extras, depende de verba estadual e conforme demanda do governo pode atrasar pagamentos. além de algumas promoções atrasadas.

ótima

1º Sargento

Arapongas, PR

Prós: Satisfação em atender o público

Contras: Carga horária muito alta e o estress

Sensacional

1° TenenteEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimo para trabalhar com pessoas , vidas

Contras: Nenhum , nada a reclamar , aliás é muito bom

Satisfação em fazer parte do Corpo de Bombeiros do Paraná

Soldado

Prós: A melhor organização que já trabalhei, é uma honra ser Bombeiro, ser reconhecido pela sociedade. As atividades são diversas, pra quem gosta de salvamento, combate a incêndios, salvamento terrestre, aquático e vertical bem como outras diversas atividades, com certeza será satisfação em fazer parte do Corpo de Bombeiros

Contras: Pontos negativos: é o plano de carreira para os praças e o salario que muitas vezes demora pra ser corrido de acordo com a inflação, mas em relação as atividades diárias não tem o que reclamar.

Trabalhe por amor

Morretes, PR

Prós: Trabalho é de grande prestigio, remuneração saudável, estabilidade na carreira. Além da grande diversificação na atuação da corporação. .

Contras: O lado ruim de você atuar em varias coisas é que você não consegue se especializar no que gosta, não existe plano de carreira e sua progressão é bem competitiva.

Conselhos para presidência: Plano de carreira justos para os praças e oficias. Maior efetivo;

excelente

Capitão

Prós: possibilidade de seguir carreira, possui estabilidade profissional

Contras: não há benefícios como vale transporte, refeição, plano de saúde e/ou PLR

A empresa é boa, mas tem muito a melhorar.

Bombeiro

Pato Branco, PR

Prós: A questão de disciplina, hierarquia.

Contras: Falta plano de carreira para os praças.

uauhduhasudh aduh

Soldador

Bandeirantes, PR

Prós: jsiuahuhasu uashduoa udhuahduh adiua hduashd ausdh

Contras: adhuashud uahdsuasd haudh uashd uahsd uahsu

Resumida.

2º Sargento

Prós: Reconhecimento da sociedade pelos serviços prestados e variedade nas formas de prestação do serviço. Estabilidade no emprego. Aposentadoria integral com 30 anos de serviço.

Contras: Falta de benefícios como FGTS, facilidade em financiamentos da casa própria, falta de convênios com faculdades e parcerias com planos de saúde. Dedicação exclusiva.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que trabalham sem preguiça e tentam melhorar e aperfeiçoar a forma de trabalho. Ex. motoristas, socorristas, guarda-vidas e estudantes.

realidade militar

Foz do Iguaçu, PR

Prós: A profissão, nos traz orgulho no que faço, não só em ajudar, mas por ser uma profissão que pede dinamismo daqueles que se candidatam, pois a muito mais que vigor físico.

Contras: O sistema, pois não permite um ascensão daqueles que realmente trabalham, no decorrer dos tempos percebe uma divisão segregacionista, onde a progressão para os praças é dificultada, menosprezada.

Corpo de Bombeiros Paraná