Como é trabalhar na Bombas Leão?

Empresa de médio porte com grande impacto local e na indústria.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Monte Azul Paulista, SP

Prós: A empresa é muito bem estruturada e com níveis hierarquicos bem definidos. É uma empresa de médio parte, com grande impacto na indústria e na cidade em que é instalada.

Contras: A empresa é de administração familiar e por esse e outros motivos, muitas vezes era difícil tomar decições com as interferências internas que ocorriam na mesma.

Satisfatório

Ajudante de Estoque

Monte Azul Paulista, SP

Prós: trabalho em equipe, tem café da manha por conta da empresa..

Contras: difícil ter aumento, falta espaço para estoque de materiais.

Conselhos para presidência: Melhorias no espaço para armazenamento dos materiais.

Boa experiência, mas pouco aprendizado.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Teresina, PI

Prós: Salário era pago acima do mínimo e normalmente não atrasava. Empresa de pequeno porte e, consequentemente, oportunidades de aplicação de conhecimentos adquiridos na faculdade.

Contras: Pessoal fechado para novas ideias. Não há a possibilidade de crescimento vertical porque a empresa é de pequeno porte. As vozes aqui são caladas por aqueles que acham que seus cargos serão tomados.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários. Oferença planos de carreira. Aumente o salário.

Prós: Ambiente de trabalho nos deixa tranquilo para trabalhar a criatividade

Contras: Poucas pessoas com vontade de melhorar a empresa e isto torna o meu trabalho complicado

Bombas Leão