Como é trabalhar na Bombardier?

Bombardier

Técnico em Eletrônica

Prós: O reconhecimento e a possibilidade de novas idéias

Contras: A estrutura ainda não é totalmente organizada. É um ponto a ser trabalhada

Ótima empresa para trabalhar tendo um futuro/carreira profissional brilhante

Prós: Investimento e valorização do profissional, qualidade, remuneração e benefícios.

Contras: Chefias de outras culturas e nacionalidades.

Conselhos para presidência: O que eu faria para melhorar a empresa, coloria os gestores próprios da sua nacionalidade e cultura para administrar cada projeto ou trabalho de acordo com o seu pais de origem. Pois a cultura exterior influencia muito no trabalho .

Próspera

Engenheiro

Prós: Benefícios, estabilidade, proximidade, empresa crescendo.

Contras: Desorganização, equipes pequenas,

Aprendi e cresci muito como profissional

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Seguir processos; liberdade para trabalhar; aberta a sugerir oportunidades e sugestões de melhorias; forte gerenciamento por KPI´s; plano médico bom

Contras: Muita proteção a funcionários específicos (puxa-saco); não enxergava trabalho em parceira; "team work" apenas para o grupo das "panelinhas"; RH deixava a desejar.

Conselhos para presidência: Olhar mais o time como um todo e não pessoas em específico

Interessante

Engenheiro Eletrônico

Prós: Ramo de engenharia extremamente interessante e versátil para se trabalhar, capacidade para aplicar os conhecimentos adquiridos. Como é um mercado fechado, ir bem nesse ramo é garantia de emprego no futuro.

Contras: Não está ligando muito para a saúde dos colaboradores, somente vendo entrega, entrega e resultado, se você está doente, da seus pulos, vai trabalhar, e depois descansa.

Ótima

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Bom ambiente, otimos beneficios, bom gestores, oportunidade de crescimento profissional, organizada, feedbacks semestrais, reconhecimento atraves de medicoes de resultados.

Contras: Por atuar em um segmento dependente de recursos públicos, a empresa é altamente dependente de ganhar bid's para se manter nos negócios, porém não se ganhava novos projetos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,o reconhecimento é sempre notório pelo menos por parte dos líderes. beneficios e salário, VR e VA,plr ajudam mais ainda,

Contras: Único ponto negativo é a instabilidade por conta dos contratos com o Metrô de são Paulo. Do nada para de ter trabalho e acabam tendo que demitir a maioria dos funcionários

Um pouco da Bombardier

Montador

Prós: Empresa possui novas tecnologias. Os beneficios oferecidos são bons.

Contras: Há muitas falhas na comunicação tanto interna quanto entre outras unidades.

Conselhos para presidência: Acredito que a comunicação hoje, principalmente do RH com os funcionários precisa ser melhorada. As informações precisam ser passadas no tempo certo para evitar especulações.

acho que boa

Montador

Hortolândia, SP

Prós: beneficios localizaçao salario fretado boa estabilidade

Contras: ainda nao tem plano de salarios, estamos tentando mudar isto...

Sinceridade

Assistente Administrativo

Hortolândia, SP

Prós: Bons benefícios, pontualidade no pagamento.

Contras: Futuro incerto, gestão não fornece uma visão clara dos objetivos é tudo muito vago.

Bombardier

Descrição:Bombardier Inc. é uma indústria aeroespacial e transporte multinacional canadense fundada em 1942 Começando como um fabricante de máquinas de neve ou neve, ao longo dos anos, tem sido um grande fabricante de aeronaves regionais, jatos executivos, equipamentos de transporte de massa, equipamentos de lazer e um provedor de serviços financeiros. Bombardier é uma empresa Fortune Global 500 conglomerado. Sua sede fica em Montreal, Quebec, Canadá.