Como é trabalhar na Bombardier?

Melhor lugar pra começar! Atenção nas tarefas e excelente preocupação com o aprendizado!

Estagiário de Engenharia

Prós: Muito bem estruturada, busca o melhor dos funcionários, reconhece os talentos de cada um, apoia o funcionário, incentiva o crescimento e põe a excelência em primeiro lugar sem deixar de treinar e capacitar

Contras: Não tem pontos negativos, se tiver que citar alguma coisa talvez só a falta de uma van ate a empresa pra evitar a caminhada por um pedaço pouco movimentado

Conselhos para presidência: Não há o que melhorar, meus parabéns pela excelente gestão no Brasil

Bombardier

Descrição:Bombardier Inc. é uma indústria aeroespacial e transporte multinacional canadense fundada em 1942 Começando como um fabricante de máquinas de neve ou neve, ao longo dos anos, tem sido um grande fabricante de aeronaves regionais, jatos executivos, equipamentos de transporte de massa, equipamentos de lazer e um provedor de serviços financeiros. Bombardier é uma empresa Fortune Global 500 conglomerado. Sua sede fica em Montreal, Quebec, Canadá.