Como é trabalhar na Bonsucesso Consignados?

Empresa boa mas poderia olhar melhor os funcionários

Assistente de Negócios

Prós: Empresa em franco crescimento; é possível opinar e sugerir mudanças para aperfeiçoar processos. Um aspecto positivo é a interação e troca de informações entre os gestores e a área operacional.

Contras: Necessário estabelecer um plano de carreira e alinhá-lo com os gestores, promovendo assim o reconhecimento das competências de cada funcionário bem como promover feedbacks constantes.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de carreira com feedback, permitindo ao colaborador conhecer onde pode chegar em função do seu desempenho e o que é necessário para tal.

Benefícios excelentes

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios e possibilidade de crescimento. Equipe agradável e boa localização, próximo ao shopping e com variadas opções de restaurantes próximos.

Contras: Excesso de atividades, equipes reduzidas com metas que fogem do alcance. Não possui meritocracia em todos os setores, vez que ótimos funcionários com ótimo conhecimento dos produtos e empresa estão sendo desperdiçados e com gestores pouco qualificados.

ótima empresa e em ascensão

Prós: Existe um grande reconhecimento de ideias. E oportunidade para funcionários de crescer e mudar de area. E o rh é bastante ativo, constantemente desenvolvendo programas para incentivar a carreira do funcionario.

Contras: Por ser uma empresa bem grande, em varias andares, falta integração entre as areas, porque poucas pessoas novatas de outras areas se conhecem.

Muito agradável

Consultor de Produtos

Prós: Pessoal muito acolhedor. Horas flexíveis. Ótima localização. Disponibilidade dos diretores para conversas e opiniões. Comecei na empresa a apenas 3 meses e já conheço todos os diretores

Contras: Embora os horários sejam flexíveis, sempre acabo ficando mais do que minha carga horária, que é de oito horas por dia. Porém sempre recebendo hora extra

Bonsucesso Consignados