Como é trabalhar na Bom Princípio Alimentos?

Local bom de se trabalhar.

Operador Líder

Tupandi, RS

Prós: Paga em dia.

Contras: O crescimento profissional dentro da empresa é muito difícil.

Empresa que indico para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Tupandi, RS

Prós: Ambiente organizacional, boa comunicação, Liderança, incentivo para fazer cursos, confraternizações, presente para funcionários em datas comemorativas

Contras: Os setores da empresa possuem tratamento diferentes, mulheres que engravidam ou precisam faltar por causa de doença dos filhos são criticadas

Ex- funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O almoço oferecido na empresa é muito bom. Prêmio assiduidade, . Flexibilidade no horário de trabalho, Pagamento sempre em dia.

Contras: Sem plano de carreira. Não oferecem oportunidade de crescimento pessoal nem profissional, só contratam pessoas de fora para os cargos, sem olhar para os colaboradores que estão na empresa se preparando ou preparados. Supervisores dos setores de produção sem qualificação para lidar com equipes, os de qualidade sem preparo nenhum, gerencia de produção muito ruim, despreparada para o mercado atual . Dificuldade em reter talentos. Nepotismo. Quase sem benefícios!!Estacionamento péssimo.

Conselhos para presidência: Empresa com grande potencial de crescimento no mercado, porém precisa mudar a cultura da empresa de empregar pessoas não qualificadas, focam só naquele que é amigo de fulano( o tal do QI-quem indica). O mercado hoje é muito competitivo e para competir no mercado é preciso investir, investir em pessoas qualificadas, treinamentos, benefícios(satisfação pessoal), planos de carreira, resumindo evoluir. Tem muita coisa que na fabrica é escondida, não chega ao dono, deveria, por isso esta cultura(familiar), a maioria das coisas que poderiam ser melhoradas é porque não tem gerencia de fabrica.

Uma boa experiência

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Bom Princípio, RS

Prós: Lideres saoeducados e sabem se portar com os funcionários, alimentação servida na empresa é boa, o transporte é bom e o horário de trabalho é bom.

Contras: Trabalhei pouco tempo na empresa mas o sistema de banco de horas foi um dos motivos que me fizeram sair da mesma, pois em comparação com outras empresas o salário é menor e sem esse extra acaba se tornando ruim para o funcionário, o vestiário é muito pequeno, e vivia sendo emprestado para outros setores e ficava perdido em meio a produção . No geral foi uma boa experiência.

Empresa boa de se trabalhar, mas com pontos a serem melhorados.

Tupandi, RS

Prós: Refeitório da empresa é muito bom; Prêmio assiduidade ; Clima organizacional. Flexibilidade no horário de trabalho; Pagamento sempre em dia.

Contras: Vestiários muito apertados; Falta de plano de saúde Sistema de banco de horas onde apenas a empresa é previlegiada; Setores mal estruturados onde existe um sistema de empréstimo de funcionários sem um treinamento adequado para a função.

Conselhos para presidência: O presidente da empresa deveria focar um pouco mais a atenção na produção, pois ao meu ver muitas situações negativas passam desapercebidas por ele.

Conferente

Tupandi, RS

Prós: Organização dos setores, bons funcionários, refeitório, reuniões semanais e até mensais, grupo de melhorias de cada setor, espécies de faturamentos dos pedidos...

Contras: Precisa de mais espaço para a expedição, melhorar a localização de cada setor em função da circulação das pessoas e os vestiários que estão em pouca segurança!

Bom Princípio Alimentos