Quem Somos

Através de uma plataforma 100% online e gratuita, trazemos em um único lugar, diversas opções de empréstimo e ajudamos nossos clientes a escolherem a melhor!

• Confira nosso vídeo institucional: https://youtu.be/Q5avmhwXPIk
• Conheça nosso site: www.bompracredito.com.br

Tudo começou com uma ideia de Ricardo Kalichsztein, fundador do Bom Pra Crédito. Ricardo trabalhou durante 20 anos no mercado de crédito e ao conhecer diversas realidades do segmento, pensou em criar um marketplace com o objetivo de facilitar a forma como se empresta e se consegue crédito.
Durante uma viagem familiar em 2013, Ricardo compartilhou sua ideia com um de seus amigos, Daniel, expert em tecnologia, a fim de iniciar um novo negócio no mercado financeiro. Com a parceria de Daniel e mais alguns amigos, trabalharam durante um ano para colocá-la no ar e assim, verificar se as pessoas tinham interesse no produto idealizado. Em agosto do mesmo ano, em uma reunião no Starbucks, a plataforma foi colocada na internet e recebeu imediatamente diversas visitas, sendo que mais da metade das pessoas efetuaram o cadastro para solicitar um empréstimo.
Após compreenderem a viabilidade do negócio, os fundadores saíram de seus empregos e começaram a trabalhar em uma salinha localizada na região da Vila Olímpia em São Paulo. Com o recebimento de alguns aportes anjo, nasceu em 1 de outubro de 2014 a fintech Bom Pra Crédito, fundada por Ricardo Kalichsztein, Daniel Polistchuck e Felipe Lemos. Logo após, em 2015, Eduardo Braz também entrou como sócio da companhia.
Desde então, já recebeu mais de R$ 33 milhões em investimentos envolvendo renomados fundos como Innova Capital, Astella Investimentos e SP Ventures. Atualmente, dobrou o tamanho da equipe e está expandindo seu escritório em São Paulo, assumindo projetos ambiciosos que auxiliarão, inclusive, no bem-estar do funcionário.
Até hoje, já ajudou mais de 5 milhões de pessoas a conquistarem seu empréstimo através das mais de 30 instituições financeiras parceiras e continua buscando se aperfeiçoar no mercado, para oferecer, cada vez mais, uma experiência WOW aos seus clientes.

Benefícios que oferecemos

• Vale transporte compatível com o mercado

Nosso time é formado por pessoas de diversas regiões de SP. É importante para nós atender as necessidades de cada um.

Vale refeição e/ou Vale Alimentação

O colaborador pode escolher seus benefícios, ele pode fragmentar o valor total recebido e usar como quiser.

• Seguro Saúde e Odontológico

Saúde em primeiro lugar, sempre!

Seguro de Vida

Imprevistos acontecem. Estamos aqui para te amparar no que for preciso.

• Ambiente descontraído

Comemoramos todas as nossas conquistas e datas especiais, inclusive seu aniversário, com bolo e muita comida boa!

Boa localização

Estamos apenas a 5 minutos da estação de trem Vila Olímpia.

Por que trabalhar na Bom Pra Crédito

Se você gosta de desafios, seu lugar é aqui! Somos uma fintech em constante expansão, e, por isso, todos os dias criamos soluções que nos trazem muito aprendizado!

Mais do que facilitar o acesso ao crédito, queremos realizar os sonhos dos nossos clientes os ajudando a terem uma boa relação com suas finanças.

Além disso, queremos realizar os seus sonhos. O Bom Pra Crédito busca profissionais engajados e que venham construir e enfrentar o novo com a gente.

Nós temos:

• Clima leve e descontraído – Comemoramos todas as nossas conquistas e datas especiais, inclusive seu aniversário, com direito a bolo e muita comida boa!
• Boa localização – Estamos apenas a 5 minutos da estação de trem Vila Olímpia.
• Diretoria atenciosa e acessível – Não é um cargo que define alguém, mas sim suas atitudes que fazem toda a diferença. Todas as ideias são sempre bem-vindas <3
• Comidinhas free – Deixamos disponíveis para nossos colaboradores algumas comidinhas para quando bater aquela fome. Entre elas: frutas, snacks e claro, muito café \o/
• Dress code – Não existe! Isso mesmo, cada pessoa pode vir trabalhar da forma como se sentir mais confortável. Claro, sempre respeitando o bom senso! 😉
• Descontos nos restaurantes da região – Temos parceria com alguns estabelecimentos que proporcionam descontos nas refeições de nossos colaboradores.
• Bicicletário – Incentivamos o estilo de vida saudável e por isso temos um espaço exclusivo para quem costuma vir trabalhar de bike 😊

Nossos valores:

1. Inovação e coragem - Não olhamos para o retrovisor. Temos que desafiar o status quo e testar sempre. Construir o novo depende de você. Vá lá e faça.
2. Experiência WOW! - Em tudo o que fazemos temos que dar uma experiência única e incrível para quem precisa de crédito e para quem pode emprestar.
3. Trabalho coletivo com meritocracia - O coletivo sempre se sobressairá ao individual, mas o individual deve sempre buscar fazer a diferença, e o "algo a mais" será reconhecido.
4. Transparência e respeito - Não abrimos mão da transparência, da verdade e da ética em toda e qualquer essência e dimensão.
5. Atitude de dono - Vamos além de nossas funções e contribuímos com a empresa como um todo.

Prêmios

• Recebeu o primeiro lugar na categoria competitividade bancária ABBC (Associação Brasileira de Bancos) como melhor fintech - Prêmio Idei@ABBC
    2018
    Citação no CP insights, Crunchbase - uma das principais fintechs da America Finalista
    2018
  • Foi reconhecido como uma das melhores fintechs/startups pela CIAB Febraban
    2016

Faça uma visita

Bom Pra Crédito

Descrição:Somos um time formado por pessoas apaixonadas em realizar sonhos! Nosso objetivo é inovar e facilitar a forma como se empresta e se consegue crédito.

• Confira nosso vídeo institucional: https://youtu.be/Q5avmhwXPIk
• Conheça nosso site: www.bompracredito.com.br