• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bom Jesus Sementes?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Valorização do funcionário

    Analista Desenvolvedor Pleno

    Rondonópolis, MT


    Prós: Visibilidade que a empresa tem na região, por ser uma empresa de grande porte e referencia na região, tem sua grande visibilidade sendo possível enriquecer a vida profissional.

    Contras: Falta de um plano de valorização do funcionário, medidas claras de reconhecimento e planos de reconhecimento, o funcionário precisa se sentir parte atuante e importante da empresa.

    Conselhos para presidência: O Funcionário precisa ser reconhecido, valorizado e se sentir parte como um todo da empresa, existe um grande sentimento interno dos funcionário da falta de reconhecimento e de incerteza,sem segurança de poder realizar um bom trabalho. É necessário politicas claras de reconhecimento, acabando assim com demasiadas conversas de corredor, cada funcionário sabendo os objetivos que precisa atingir irá se concentrar mesmo em realizar um melhor trabalho levando assim até mesmo um maior crescimento da empresa. O maior esforço deve vim pelo reconhecimento do funcionário e não pelo meno interno recaindo sobre o funcionário, como reflexo de grandes empresas que prezam pela felicidade do funcionário, ser reconhecido ter segurança ser valorizado torna a eficiência do funcionário crescerem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Bom Jesus Sementes