Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bolt Brasil?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Bolt ilusão.

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Café duas vezes por dia. Equipe preparada. Ar condicionado. Videogames decorativos. No dress code. Salário razoável, mas sem expectativas de aumento.

    Contras: Falta de profissionalismo. Desvalorização de profissionais, "Picuinhas" familiares "- visto que a empresa é de dois irmãos que adoram empregar seus amigos. Antigo esquema de patrão fala, você obedece sem reclamar. Mão de obra tratada de forma descartável Puxa sacos que manipulam os donos e ferram quem realmente produz. Falta de tato, educação e humildade dos gestores. Falta de transparência em relação às reais condições dá agência.

    Conselhos para presidência: Atualizem-se. Exibir prêmios de quase vinte anos atrás só é legal para quem vive a vinte anos atrás. Conheçam seus funcionários. Fiquem de olho com os "amigos oportunistas", Desçam do salto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa boa

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa flexível no quesito horário e com possibilidade de interação com outras empresas, como por exemplo de outros estados ou ate empresas terceiras

    Contras: Empresa com um excesso de burocracia e com pouca visibilidade, muitas rotinas e pouco crescimento profissional. Apesar do aprendizado isso é pouco recompensado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para aprender, Pessimo para crescer profissionalmente e financeiramente.

    Designer

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Projetos bons que elevam bastante o nivel de trabalho, Oportunidade de realizar projetos digitais de todos os tipos em varias plataformas diferenciadas.

    Contras: Falta de transparencia nas tomadas de decisões, pregam uma cultura horizontalizada, mas na prática tudo é vertical. falta ENVOLVIMENTO dos donos com o trabalho dos gestores. "sucateiam" os recursos humanos e tecnologicos da empresa, acreditam que trabalhar com interpluralidade é impossivel no atual ambiente, para conseguir algo tem que ser feito na base do cansaço. Não reconhecem nem investem em seus funcionarios.

    Conselhos para presidência: Escutem mais seus colaboradores, Contratem gestores baseados na experiencia que possuem e na desenvoltura que tem com equipe. e principalmente parem de sucatear recursos, humanos principalmente. Diminuam o Ego de um dos sócios, a empresa não é sua plataforma pessoal de comentários do facebook, sejam mais claros na transparencia de informações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pontos positivos e negativos.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: São flexíveis quanto ao horário, sei que quando tenho uma coisa pra resolver eles são bem tranquilos quanto a isso, tem espaço pra descanso me deixam bem a vontade.

    Contras: Acho que os gestores deveriam trabalhar mais a comunicação dentro da emprego, acho fraco o diálogo que existe entre empregado e gestor, acaba que fica uma coisa bem distante.

    Conselhos para presidência: Mais organização, mais oportunidade de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Razoável

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Gestores abertos a novas ideias.

    Contras: Baixo salário. Projeção de carreira inexistente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bolt Brasil
RH: quer atrair bons talentos?