Como é trabalhar na Bolt Brasil?

Bolt ilusão.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Café duas vezes por dia. Equipe preparada. Ar condicionado. Videogames decorativos. No dress code. Salário razoável, mas sem expectativas de aumento.

Contras: Falta de profissionalismo. Desvalorização de profissionais, "Picuinhas" familiares "- visto que a empresa é de dois irmãos que adoram empregar seus amigos. Antigo esquema de patrão fala, você obedece sem reclamar. Mão de obra tratada de forma descartável Puxa sacos que manipulam os donos e ferram quem realmente produz. Falta de tato, educação e humildade dos gestores. Falta de transparência em relação às reais condições dá agência.

Conselhos para presidência: Atualizem-se. Exibir prêmios de quase vinte anos atrás só é legal para quem vive a vinte anos atrás. Conheçam seus funcionários. Fiquem de olho com os "amigos oportunistas", Desçam do salto.

Empresa boa

Analista Financeiro

Prós: Empresa flexível no quesito horário e com possibilidade de interação com outras empresas, como por exemplo de outros estados ou ate empresas terceiras

Contras: Empresa com um excesso de burocracia e com pouca visibilidade, muitas rotinas e pouco crescimento profissional. Apesar do aprendizado isso é pouco recompensado

Bom para aprender, Pessimo para crescer profissionalmente e financeiramente.

Designer

Prós: Projetos bons que elevam bastante o nivel de trabalho, Oportunidade de realizar projetos digitais de todos os tipos em varias plataformas diferenciadas.

Contras: Falta de transparencia nas tomadas de decisões, pregam uma cultura horizontalizada, mas na prática tudo é vertical. falta ENVOLVIMENTO dos donos com o trabalho dos gestores. "sucateiam" os recursos humanos e tecnologicos da empresa, acreditam que trabalhar com interpluralidade é impossivel no atual ambiente, para conseguir algo tem que ser feito na base do cansaço. Não reconhecem nem investem em seus funcionarios.

Conselhos para presidência: Escutem mais seus colaboradores, Contratem gestores baseados na experiencia que possuem e na desenvoltura que tem com equipe. e principalmente parem de sucatear recursos, humanos principalmente. Diminuam o Ego de um dos sócios, a empresa não é sua plataforma pessoal de comentários do facebook, sejam mais claros na transparencia de informações.

Pontos positivos e negativos.

Prós: São flexíveis quanto ao horário, sei que quando tenho uma coisa pra resolver eles são bem tranquilos quanto a isso, tem espaço pra descanso me deixam bem a vontade.

Contras: Acho que os gestores deveriam trabalhar mais a comunicação dentro da emprego, acho fraco o diálogo que existe entre empregado e gestor, acaba que fica uma coisa bem distante.

Conselhos para presidência: Mais organização, mais oportunidade de crescimento profissional.

Razoável

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho. Gestores abertos a novas ideias.

Contras: Baixo salário. Projeção de carreira inexistente.

Bolt Brasil