Como é trabalhar na Bollhoff Brasil?

Bollhoff

Jundiaí, SP

Prós: Empresa familiar com mais de 140 anos de mercado, presente no Brasil há 50 anos. empresa possui PLR, bons beneficios, empresa bem localizada.

Contras: Alta pressão, um pouco desordenada, sálario abaixo da média, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Alguns beneficios poderiam ser melhorados.

Uma oportunidade única

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um ambiente sensacional de trabalho. Todos estão sempre dispostos a te ajudar com qualquer dificuldade que possa aparecer. Tive muitas dificuldades com a parte técnica por fazer economia, mas todos estavam sempre disponíveis e se prontificavam a me ajudar. Tive apoio desde outros estagiários até mesmo de gerentes e diretores, todos sempre dispostos a me ajudar e ensinar. Pude aprender bastante sobre o mercado e o setor da empresa. Uma oportunidade única!

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Fiquei pouco tempo na empresa, mas pude perceber que há uma espécie de comodismo por parte da equipe para querer crescer e ter desafios cada vez maiores. Acredito que isso possa ser influenciado um pouco pela cultura da empresa por ser uma empresa familiar de crescimento mais devagar que as demais.

Conselhos para presidência: Acredito que o desenvolvimento de um plano de carreira, ou maiores oportunidades de crescimento irão contribuir muito para o desenvolvimento da equipe e da empresa como um todo.

estável

Prós: É uma empresa estável e pontual...tem uma cultura bem tradicional, pois trata-se de uma empresa familiar.

Contras: Não tem plano de carreira e os benefícios para o funcionário foram reduzidos com a crise.

Conselhos para presidência: Ouvir as opiniões dos funcionários, formar um plano de carreira, valorizar e projetar oportunidades aos funcionários, voltar com os benefícios para empresa de modo geral!

Excelente empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2003

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado e crescimento. Todos que trabalham além do que é esperado em algum tempo obtém o reconhecimento. Crescimento sustentável que abre possibilidades para novas e maiores oportunidades

Contras: Não existem pontos negativos. A empresa dá condições de cada empregado realizar bem seu trabalho e se manter estável em um ambiente favorável.

Conselhos para presidência: Conservar os valores e buscar inovações, para manter o crescimento e este ambiente favorável.

Ambiente de trabalho muito bom

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: excelente ambiente de trabalho, investimento nos profissionais.

Contras: muitos cargos de chefia, fica difícil promoções na carreira.

Bollhoff Brasil