Como é trabalhar na Boldrini?

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: ambiente agradável, fretado, não trabalha final de semana, via tudo o que eu produzia

Contras: acho que o telemarketing no Boldrini é meio esquecido pelo hospital, cadeiras velhas e falta de limpeza

Conselhos para presidência: as crianças sempre em primeiro lugar é claro, mas acho que poderiam dar uma atenção ao telemarketing.

exige-se bem e é um lugar muito desafiador a cada dia

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: aprendizado diário com as situações cotidianas, benefícios, a relação de amor no que se esta fazendo.

Contras: alguns departamentos trabalham isolados e não se comunicam, sobrecarga , falta de inovação e investimento ao capital humano.

Amor e odio

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Bons colegas de trabalho, é pessoalmente gratificante trabalhar com os pacientes de lá. Boa equipe Multiprofissional.

Contras: Modo de chefia completamente louco. Liderança Sem parâmetros de auto- avaliação. Profissionais não especializados para a gerência.

Conselhos para presidência: Lembre-se que isso não é mais uma empresa pequena ou familiar: profissionalize a chefia!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem, liçao de vida amor ao proximo

Contras: Local e muito longe e o horario naum e muito bom

Conselhos para presidência: Ouvir os funciinarios e tentao melhorar ao maximo pra q tds estegem satisfeitos

Complicado

Pesquisador Júnior

Campinas, SP

Prós: Vivência do laboratório, fazer bem ao próximo trabalhando para tratamentos futuros do câncer! Pagamentos nas datas corretas e excelente refeitório.

Contras: Diretoria centralizadora e incorreta nos procedimentos! Muito problema na compra de reagentes e para dar procedimentos nos projetos de pesquisa.

Boldrini