Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bold International

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bold International

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bold International, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Marcaram entrevista inicial na Bold. Minha pretensão salarial era X+1800. Falaram que estava dentro. Mandaram meu currículo para o cliente. O cliente marcou entrevista. Nessa etapa falaram que o valor da vaga era X+1000. Fiz entrevista no cliente, fui aprovado. Ligaram oferecendo X. Por ter gostado do cliente e projeto, depois de muita negociação aceitei X (mais benefícios) Fiz exame médico e fui levar os documentos. Chegando la ofereceram contratação CLT FLEX. Rejeitei. Informaram que era única forma de contratação. Falta de respeito. Durante a entrevista aceitaram minha pretensão. Falta de transparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas
    R: Descrevi minhas experiências e conhecimentos

Negociação: Aceitei CLT FULL com valor X, qndo fui levar os documentos ofereceram CLT FLEX.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bold International.

Entrevista: A abordagem foi bastante ética, cordial e bastante objetiva. Todas as perguntas foram bem articuladas para o mapeamento de experiência, perfil técnico e comportamental.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram pertinentes ao cargo.

Negociação: Recebi propostas para contratação CLT e PJ.

Bold International