Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bold International?

23 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa melhorando

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui vários clientes e, teoricamente, a possibilidade de rotacionar entre os mesmos. Eventos mensais para integrar os funcionários. Empresa muito forte no mercado português.

    Contras: Desde o início a empresa vende que valoriza as pessoas, entretanto, não é isso que acontece. Como a empresa trabalha com outsourcing, os consultores são tratados como mercadoria. Pouca possibilidade de crescimento, pois isso depende de acordos entre a Bold e o cliente.

    Conselhos para presidência: Remover a política dos Bold Points, pois não ajudam a engajar nenhum colaborador. Considerando que na prática o funcionário é do cliente, então os feedbacks são desnecessários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para

    Desenvolvedor RubyEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Visita mensal ao local de trabalho para falar com o consultor. Café da manhã mensal, (em São Paulo) juntando todos os consultores locais, melhorando o networking dentro da empresa.

    Contras: No início de 2015, a administração da empresa não procurava o melhor para os seus consultores. Isto mudou no início de 2016, com uma mudança na administração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e pacote de benefícios agressivos (PLR, ajuda de custo), bom relacionamento com os clientes, boa integração entre os colaboradores, RH e ADM bastante competente, não força hora-extra, foca em qualidade de vida.

    Contras: Alta rotatividade dos gestores de conta. Não conhece totalmente a legislação e o famoso jeitinho brasileiro nos processos por ser uma empresa gringa.

    Conselhos para presidência: Desconsidere o BoldPoints como uma ferramenta de integração e recompensa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Não são humanos, não aceitam críticas. E além de tudo, não cumprem com o que falam.

    Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não há nada de legal. O que falam para você na entrevista é uma coisa. Na prática é outra completamente diferente. Prometem e não cumprem. Experiência muito ruim.

    Contras: Pregam o lema de “serem humanos”, de inspirar pessoas e é tudo ladainha. Estipulam diversas regras como se você não fosse adulto o suficiente para saber das suas responsabilidades. Tudo que me falaram na entrevista e os acordos que fiz foram descaradamente cancelados. Alegaram que não tinham confirmado. E pelo que eu sei , nao foi o primeiro caso. Ninguém tem coragem de falar o que acha, e quando alguém fala eles se sentem ofendidos e demitem a pessoa. Então, se você tem personalidade forte, lá não é o seu lugar. Eles nao valorizam!

    Conselhos para presidência: Reestruturação Completa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa legal

    Analista de BI Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O projeto onde estou é bem dinâmico, na área de varejo, e as tecnologias de BI são motivadoras. A BOLD achou o projeto que procurava, em apenas duas semanas.

    Contras: A única questão é que o projeto não é perto de casa, mas é algo que a empresa me ajuda com transporte. Talvez fosse bom melhorar as tecnologias de suporte às atividades.

    Conselhos para presidência: Tudo ok!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa séria e cumpridora

    Analista de QA

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, com forte ADN português, que cumpre o que promete. Tem pontos fortes, como a avaliação e feedback e boas condições salariais e benefícios.

    Contras: Como moro longe do centro de São Paulo, sempre foi a minha expectativa poder trabalhar em regime de home office, mas não tive essa oportunidade até hoje.

    Conselhos para presidência: Poder proporcionar mais projetos de home office

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para crescimento profissional, com inúmeras possibilidades

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento com inúmeras possibilidades de desenvolvimento profissional. Por ser uma empresa pequena ainda no Brasil, a proximidade com o sócio é muito grande e a empresa tem uma cultura de portas abertas muito forte.

    Contras: A cultura da empresa é muito forte e tende para a cultura portuguesa, devido as origens da companhia. Por ter uma cultura de portas abertas muito forte e uma proximidade grande com o sócio, a empresa oferece grande exposição e rápido reconhecimento de talentos (o que também é inversamente proporcional). Se você é bom e esforçado, age com integridade e com foco no negócio, o sucesso é garantido.

    Conselhos para presidência: Você é um homem extremamente inteligente e de bom coração. Continue fazendo o que faz, com a paixão que faz, que conquistar seus (bons) funcionários continuará sendo uma coisa natural. Te admiro muito, e foi um prazer fazer parte da sua empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa legal e dinâmica

    Analista de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal que trabalha na BOLD é ágil e educado, deram resposta durante todo o processo de recrutamento, e cumpriram o que foi falado. Gosto muito do projeto e cliente onde estou, apesar da distância de casa rs

    Contras: Já estive em empresas de consultoria maiores, e no início pensei que o tamanho fosse causar algum impacto... foi algo que me impactou. Conhecendo melhor a empresa, sei hoje que são um grupo internacional com 600 pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Fraca

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de vende sonhos, mas é tudo ilusão, usam o funcionario como caixa eletronico, apenas para sacar dinheiro dos clientes , que é conquistado pelos consultores. Deveria ter um pouco mas de respeito pelos consultores

    Contras: não é uma empresa boa para trabalhar no Brasil, talvez seja boa em Portugal, aqui ela é uma consultoria simples que só coloca você no cliente e te esquece. Tipo sindicato só serve para ganhar dinheiro.

    Conselhos para presidência: Para de gastar com coisas desnecessárias e tenha foco na sua empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pior experiência profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente bonito, tecnológico, boa localização e uma bela vista. Ótimo aprendizado, Empresa Pequena, os funcionários tem acesso a muitas informações e não há falta de comunicação entre os funcionários. Plano de saúde ótimo, porém não pode colocar dependentes, VR compatível com a região.

    Contras: Ambiente de trabalho pesado, cobranças excessivas, falta de ética moral e profissional, metas desumanas, preferem números do que qualidade nos processos. Não recomendo a empresa para a área de Comercial, RH e ADM. Você não tem qualidade de vida nessa empresa. Só tem desgastes e também é humilhado e constrangido. 80% dos funcionários estão menos de 1 ano na empresa. Sem estabilidade profissional. Vendem plano de carreira e projetos internacionais (Pura mentira).

    Conselhos para presidência: Você é muito inteligente, competente, porém perde muitas pessoas devido a erros que podem ser superados com as experiências que vem adquirindo no decorrer dos anos. Existem pessoas influenciadoras ao seu lado e você não enxerga que isso é prejudicial à sua empresa. Enquanto continuar assim, vocês só vão perder !!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bold International

RH: quer atrair bons talentos?