Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bold International?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa Fraca

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de vende sonhos, mas é tudo ilusão, usam o funcionario como caixa eletronico, apenas para sacar dinheiro dos clientes , que é conquistado pelos consultores. Deveria ter um pouco mas de respeito pelos consultores

    Contras: não é uma empresa boa para trabalhar no Brasil, talvez seja boa em Portugal, aqui ela é uma consultoria simples que só coloca você no cliente e te esquece. Tipo sindicato só serve para ganhar dinheiro.

    Conselhos para presidência: Para de gastar com coisas desnecessárias e tenha foco na sua empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Pior experiência profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente bonito, tecnológico, boa localização e uma bela vista. Ótimo aprendizado, Empresa Pequena, os funcionários tem acesso a muitas informações e não há falta de comunicação entre os funcionários. Plano de saúde ótimo, porém não pode colocar dependentes, VR compatível com a região.

    Contras: Ambiente de trabalho pesado, cobranças excessivas, falta de ética moral e profissional, metas desumanas, preferem números do que qualidade nos processos. Não recomendo a empresa para a área de Comercial, RH e ADM. Você não tem qualidade de vida nessa empresa. Só tem desgastes e também é humilhado e constrangido. 80% dos funcionários estão menos de 1 ano na empresa. Sem estabilidade profissional. Vendem plano de carreira e projetos internacionais (Pura mentira).

    Conselhos para presidência: Você é muito inteligente, competente, porém perde muitas pessoas devido a erros que podem ser superados com as experiências que vem adquirindo no decorrer dos anos. Existem pessoas influenciadoras ao seu lado e você não enxerga que isso é prejudicial à sua empresa. Enquanto continuar assim, vocês só vão perder !!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa pra trabalhar por pouco tempo

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Trata bem o funcionário, como pessoa

    Contras: Paga pouco, sem plano de crescimento

    Conselhos para presidência: Precisa ter mais oportunidades para o funcionário conseguir aumentar seu salário consideravelmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa melhorando

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui vários clientes e, teoricamente, a possibilidade de rotacionar entre os mesmos. Eventos mensais para integrar os funcionários. Empresa muito forte no mercado português.

    Contras: Desde o início a empresa vende que valoriza as pessoas, entretanto, não é isso que acontece. Como a empresa trabalha com outsourcing, os consultores são tratados como mercadoria. Pouca possibilidade de crescimento, pois isso depende de acordos entre a Bold e o cliente.

    Conselhos para presidência: Remover a política dos Bold Points, pois não ajudam a engajar nenhum colaborador. Considerando que na prática o funcionário é do cliente, então os feedbacks são desnecessários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Satisfeito

    Desenvolvedor PL/SQL

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário pago em dia. Apesar de não estar na mesma cidade sempre entram em contato

    Contras: Feedbak não é dado nas data planejadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

    RecruiterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A BOLD é uma ótima empresa para se trabalhar, onde tem a oportunidade de se aprender com os seus próprios erros e acertos. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios Vale Refeição, Plano de saúde, Odonto, seguro de vida e curso de idioma. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR anual e bônus por locamento de consultor.

    Contras: Não tenho pontos positivos á apontar da BOLD. Empresa onde eu pude me desenvolver com os erros e aprender á trabalhar cada dia com novas tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para

    Desenvolvedor RubyEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Visita mensal ao local de trabalho para falar com o consultor. Café da manhã mensal, (em São Paulo) juntando todos os consultores locais, melhorando o networking dentro da empresa.

    Contras: No início de 2015, a administração da empresa não procurava o melhor para os seus consultores. Isto mudou no início de 2016, com uma mudança na administração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Foi bom o tempo que passei lá

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um bom acompanhamento com os funcionários, oferece vários benefícios estão sempre presente desde a primeira entrevista até quando vamos ao cliente. Tem bons contatos com empresas.

    Contras: Talvez seja um pouco mais da gestão organizar as pessoas vagas, haver melhor negociações para não haver desligamentos indevidos, estipular melhor os riscos com um candidato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Consultoria diferenciada

    Especialista de QA

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa, sempre dando suporte aos colaboradores e se preocupado com a evolução do mesmo. Estão abertos para nos apoiar em qualquer assunto que precisemos. Tem um salário competitivo e tenta motivar os colaboradores da melhor forma possível não tratando como apenas um número.

    Contras: Talvez possa melhorar um pouco a comunicação interna e ter uma integração maior entre os colaboradores, mesmo sendo difícil por se tratar de consultoria, e cada colaborador estar em um lado, seria importante isso ocorrer com mais frequência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Padrão típico ao da maioria das consultorias

    Analista Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia, é bem clara com os seus objetivos e busca o bem estar dos seus colaboradores

    Contras: Está em formação, é um pouco desorganizada e vive trocando de gerente de contas/relacionamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bold International
RH: quer atrair bons talentos?