Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bold International?

17 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Pior experiência profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente bonito, tecnológico, boa localização e uma bela vista. Ótimo aprendizado, Empresa Pequena, os funcionários tem acesso a muitas informações e não há falta de comunicação entre os funcionários. Plano de saúde ótimo, porém não pode colocar dependentes, VR compatível com a região.

    Contras: Ambiente de trabalho pesado, cobranças excessivas, falta de ética moral e profissional, metas desumanas, preferem números do que qualidade nos processos. Não recomendo a empresa para a área de Comercial, RH e ADM. Você não tem qualidade de vida nessa empresa. Só tem desgastes e também é humilhado e constrangido. 80% dos funcionários estão menos de 1 ano na empresa. Sem estabilidade profissional. Vendem plano de carreira e projetos internacionais (Pura mentira).

    Conselhos para presidência: Você é muito inteligente, competente, porém perde muitas pessoas devido a erros que podem ser superados com as experiências que vem adquirindo no decorrer dos anos. Existem pessoas influenciadoras ao seu lado e você não enxerga que isso é prejudicial à sua empresa. Enquanto continuar assim, vocês só vão perder !!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

    RecruiterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A BOLD é uma ótima empresa para se trabalhar, onde tem a oportunidade de se aprender com os seus próprios erros e acertos. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios Vale Refeição, Plano de saúde, Odonto, seguro de vida e curso de idioma. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR anual e bônus por locamento de consultor.

    Contras: Não tenho pontos positivos á apontar da BOLD. Empresa onde eu pude me desenvolver com os erros e aprender á trabalhar cada dia com novas tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para evoluir profissionalmente no mercado de TI

    Diretor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento, tem um clima internacional e de aprendizagem contínua. A equipe atual é boa, trabalha com transparência, boa educação e respeita o trabalho dos outros.

    Contras: A empresa tem pontos a melhorar, que têm que ver com o crescimento contante da empresa, mas é normal nesta fase, já que é uma empresa que vem com uma cultura diferenciada, que dificilmente se encontra nas empresas de TI em São Paulo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Agradecimento

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Equipe maravilhosa e o patrão é muito gente boa, solicito e sempre disposto a ajudar! O salário sempre em dia, aprendi muito durante o período em que estive na empresa

    Contras: Nenhum! Não tem como reclamar de um lugar aonde o ambiente é ótimo para se trabalhar, temos a possibilidade de aprender e desenvolver novas abilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa para desenvolvimento profissional

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com os gestores e política de portas abertas e transparência muito bem estabelecida e disseminada na cultura da companhia. É uma excelente empresa para se trabalhar e voltaria a trabalhar lá sem dúvida nenhuma!

    Contras: A companhia tem se preocupado constantemente com os pontos negativos realizando avaliações 360 e buscando a melhoria contínua de seus processos e procedimentos internos de forma a oferecer um ambiente seguro e estável aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa de qualidade

    Desenvolvedor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma postura de transparência com os colaboradores. Cumprem o que prometem. São bem educados e responsáveis, as minhas dúvidas são respondidas de forma rápida e objetiva.

    Contras: Tive uma questão com o anterior diretor comercial em janeiro, que felizmente foi resolvida pela diretoria da empresa da melhor forma. Tudo resolvido e esclarecido. A empresa tem vindo a melhorar bastante desde o final do ano passado.

    Conselhos para presidência: Se eu fosse diretor, apostaria em eventos junto das faculdades, para dar a conhecer a empresa aos futuros desenvolvedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa melhorando

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui vários clientes e, teoricamente, a possibilidade de rotacionar entre os mesmos. Eventos mensais para integrar os funcionários. Empresa muito forte no mercado português.

    Contras: Desde o início a empresa vende que valoriza as pessoas, entretanto, não é isso que acontece. Como a empresa trabalha com outsourcing, os consultores são tratados como mercadoria. Pouca possibilidade de crescimento, pois isso depende de acordos entre a Bold e o cliente.

    Conselhos para presidência: Remover a política dos Bold Points, pois não ajudam a engajar nenhum colaborador. Considerando que na prática o funcionário é do cliente, então os feedbacks são desnecessários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e pacote de benefícios agressivos (PLR, ajuda de custo), bom relacionamento com os clientes, boa integração entre os colaboradores, RH e ADM bastante competente, não força hora-extra, foca em qualidade de vida.

    Contras: Alta rotatividade dos gestores de conta. Não conhece totalmente a legislação e o famoso jeitinho brasileiro nos processos por ser uma empresa gringa.

    Conselhos para presidência: Desconsidere o BoldPoints como uma ferramenta de integração e recompensa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para

    Desenvolvedor RubyEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Visita mensal ao local de trabalho para falar com o consultor. Café da manhã mensal, (em São Paulo) juntando todos os consultores locais, melhorando o networking dentro da empresa.

    Contras: No início de 2015, a administração da empresa não procurava o melhor para os seus consultores. Isto mudou no início de 2016, com uma mudança na administração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa maravilhosa

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar! Ambiente alegre, muitos beneficios, tudo sempre feito com muito profissionalismo! Otima localizacao! Empesa multinacional.

    Contras: Talvez um pouco mais de reconhecimento pelos profissionais estagiarios! Paciencia com profissionais qu estao comecando e aprendendo na empresa!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bold International
RH: quer atrair bons talentos?