Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bold International?

17 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.43
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

    RecruiterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A BOLD é uma ótima empresa para se trabalhar, onde tem a oportunidade de se aprender com os seus próprios erros e acertos. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios Vale Refeição, Plano de saúde, Odonto, seguro de vida e curso de idioma. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR anual e bônus por locamento de consultor.

    Contras: Não tenho pontos positivos á apontar da BOLD. Empresa onde eu pude me desenvolver com os erros e aprender á trabalhar cada dia com novas tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para evoluir profissionalmente no mercado de TI

    Diretor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento, tem um clima internacional e de aprendizagem contínua. A equipe atual é boa, trabalha com transparência, boa educação e respeita o trabalho dos outros.

    Contras: A empresa tem pontos a melhorar, que têm que ver com o crescimento contante da empresa, mas é normal nesta fase, já que é uma empresa que vem com uma cultura diferenciada, que dificilmente se encontra nas empresas de TI em São Paulo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem potencial para ser uma boa empresa, mas enxerga os próprios defeitos.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Olímpia, SP


    Prós: Por ser uma empresa de pequeno porte possibilita que o funcionário aprenda bastante sobre o ramo de TI, chances de crescimento pessoal e treinamento a resiliência.

    Contras: As pessoas que trabalham na empresa deixam o clima desagradável desarmônico e estressante. A constante pressão beira ao assédio. A pequena quantidade de clientes dificulta o fechamento das vagas, as metas são irreais para o cenário da empresa. Péssima administração, não existe equipe comercial e o nível de rotatividade é assombroso tendo em vista o porte da empresa (ninguém para lá e é um escritório de 2 funciorionarios ! ) tem alguma coisa errada. Não recomendo, é uma decepção, eles vendem sonhos e entregam pesadelos.

    Conselhos para presidência: Observe as pessoas que estão a frente vendendo a imagem da empresa, essas pessoas podem afundar e empatar o crescimento da consultoria que como dito acima tem potencial para ser grande. Enxerge as sugestões como conselhos de melhorias não como ataques infundados, caso contrário, continuarão perdendo pessoas pois ninguém vai querer ficar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Agradecimento

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Equipe maravilhosa e o patrão é muito gente boa, solicito e sempre disposto a ajudar! O salário sempre em dia, aprendi muito durante o período em que estive na empresa

    Contras: Nenhum! Não tem como reclamar de um lugar aonde o ambiente é ótimo para se trabalhar, temos a possibilidade de aprender e desenvolver novas abilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa para desenvolvimento profissional

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com os gestores e política de portas abertas e transparência muito bem estabelecida e disseminada na cultura da companhia. É uma excelente empresa para se trabalhar e voltaria a trabalhar lá sem dúvida nenhuma!

    Contras: A companhia tem se preocupado constantemente com os pontos negativos realizando avaliações 360 e buscando a melhoria contínua de seus processos e procedimentos internos de forma a oferecer um ambiente seguro e estável aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa de qualidade

    Desenvolvedor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma postura de transparência com os colaboradores. Cumprem o que prometem. São bem educados e responsáveis, as minhas dúvidas são respondidas de forma rápida e objetiva.

    Contras: Tive uma questão com o anterior diretor comercial em janeiro, que felizmente foi resolvida pela diretoria da empresa da melhor forma. Tudo resolvido e esclarecido. A empresa tem vindo a melhorar bastante desde o final do ano passado.

    Conselhos para presidência: Se eu fosse diretor, apostaria em eventos junto das faculdades, para dar a conhecer a empresa aos futuros desenvolvedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa melhorando

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui vários clientes e, teoricamente, a possibilidade de rotacionar entre os mesmos. Eventos mensais para integrar os funcionários. Empresa muito forte no mercado português.

    Contras: Desde o início a empresa vende que valoriza as pessoas, entretanto, não é isso que acontece. Como a empresa trabalha com outsourcing, os consultores são tratados como mercadoria. Pouca possibilidade de crescimento, pois isso depende de acordos entre a Bold e o cliente.

    Conselhos para presidência: Remover a política dos Bold Points, pois não ajudam a engajar nenhum colaborador. Considerando que na prática o funcionário é do cliente, então os feedbacks são desnecessários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e pacote de benefícios agressivos (PLR, ajuda de custo), bom relacionamento com os clientes, boa integração entre os colaboradores, RH e ADM bastante competente, não força hora-extra, foca em qualidade de vida.

    Contras: Alta rotatividade dos gestores de conta. Não conhece totalmente a legislação e o famoso jeitinho brasileiro nos processos por ser uma empresa gringa.

    Conselhos para presidência: Desconsidere o BoldPoints como uma ferramenta de integração e recompensa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para

    Desenvolvedor RubyEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Visita mensal ao local de trabalho para falar com o consultor. Café da manhã mensal, (em São Paulo) juntando todos os consultores locais, melhorando o networking dentro da empresa.

    Contras: No início de 2015, a administração da empresa não procurava o melhor para os seus consultores. Isto mudou no início de 2016, com uma mudança na administração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa maravilhosa

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar! Ambiente alegre, muitos beneficios, tudo sempre feito com muito profissionalismo! Otima localizacao! Empesa multinacional.

    Contras: Talvez um pouco mais de reconhecimento pelos profissionais estagiarios! Paciencia com profissionais qu estao comecando e aprendendo na empresa!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bold International
RH: quer atrair bons talentos?