Como é trabalhar na Boitempo Editorial?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Valeu a experiência

Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Ambiente agradável, produtos instigantes e equipe altamente qualificada e inspiradora. Espaço ideal para testar competêcias, ideias novas e projetos distintos.

Contras: Empresa com a burocracia de uma grande corporação, com estrutura de pequena empresa. Pior dos dois mundos. A fundadora/diretora centraliza todos os processos e impede o crescimento do projeto.

Conselhos para presidência: Confiar na equipe e instaurar processos claros.

Profissionais apaixonados

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente rico para aprendizado, dinâmico, com possibilidade de bom networking com acadêmicos, intelectuais, jornalistas e influenciadores.

Contras: A estrutura oferecida é muito precária, frente às demandas da empresa. A falta de processos estruturados, metas de crescimento, gestão de pessoas compromete muito o cotidiano na editora. A ausência de um RH loc também é um grande problema, pois o acompanhamento de banco de horas é inviável, frente ao sistema arcaico de ponto. A centralização de tudo nas mãos de uma única gestão torna tudo mais difícil.

Conselhos para presidência: Investir urgentemente numa estruturação da empresa. Realocar o espaço para um mais adequado, investir em logística, num site mais inteligente e, principalmente, numa gestão com objetivos de crescimento realista.

Boitempo Editorial