Como é trabalhar na Boibumbá Design?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar, se aprende muito aqui.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Investimento muito acima da média em estrutura, equipamentos, móveis, conforto, ergonomia. Por ser uma empresa pequena estão de parabéns no cuidado com o espaço e os funcionários. Empresas bem maiores muitas vezes não tem esse cuidado com a equipe. E percebo que muita gente que trabalha aqui não dá o devido valor, por isso estou fazendo esse post. Tem suas falhas, obviamente, mas é necessário o reconhecimento pela qualidade dos trabalhos e aprendizado que temos. Muita gente já saiu daqui com uma experiência muito maior de quando entrou e nem sempre dão esses créditos.

Contras: A administração é simples e parte do princípio que cada um deve se portar com disciplina e responsabilidade próprios, muitas vezes levando funcionários mais "relaxados e pouco proativos" a achar a empresa desorganizada, mas na verdade é um reflexo da autonomia que recebem e não sabem usar como algo positivo.

Conselhos para presidência: Melhorar alguns processos e deixar mais claro que cada um precisa se virar com mais autonomia.

Má comunicação atrapalha o trabalho

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Escritório confortável e bons projetos.

Contras: A administração e comunicação com os funcionários poder melhorar.

Boibumbá Design