Como é trabalhar na Bohm?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Quer ser moderna, mas parece 1950.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Difícil lembrar....máquina de café na copa e os benefícios. Os benefícios realmente compensavam, pois não havia desconto em folha de pagamento.

Contras: Empresa muito desorganizada, CEO não administra pensando em crescimento e nem desenvolvimento profissional. Muitas fofocas e pessoal desanimado. Ambiente muito desmotivador.

Conselhos para presidência: Tente ser mais pessoal com seus funcionários, escute eles pois não são mais 1, não dá nem vontade de vestir a camisa da empresa e muitos que estão lá querem sair por que a empresa é horrivel para se trabalhar.

Boa empresa, mas precisa melhorar alguns pontos cruciais.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Benefícios são realmente benefícios. VR, VT e plano de saúde são proporcionados a custo zero ao empregado. Copa com café disponível a hora que quiser.

Contras: Empresa gerida por família, onde que algumas decisões sforem influência. Não trabalha o lado pessoal do funcionário, ou seja, ele sempre é só mais 1.

Conselhos para presidência: Incentivar o profissional a construir a sua própria carreira. Com isso, o reterno que ele te trará será 10 vezes maior. Tirar o peso da comunicação entre as equipes e ser mais receptivo com cargos menores.

Benefícios em troca de um ambiente seco

Secretário de Projetos

São Caetano do Sul, SP

Prós: Todos beneficios sem desconto de folha (VT e Plano de Saúde), copa com bolacha (água e sal e maria), café e café da manhã gratuíto todos os dias

Contras: Ainda acho o ambiente pesado, não há leveza nas equpes. Aparentemente não há visão futura, ou seja, não existe visão para crescimento dentro da empresa

Não é um ambiente agradável para se trabalhar

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Máquina de café e bolachas acessíveis para qualquer funcionário em qualquer momento do dia e alguns benefícios

Contras: Ambiente desagradável para se trabalhar, lideres de alguns setores gritam gratuitamente com seus subordinados e muita desorganização. E não é permitido a utilização de fones de ouvido, nem mesmo para os desenvolvedores

Conselhos para presidência: Ouça o que seus funcionários têm a dizer, as opiniões deles certamente irão ajudar muito a empresa

Boa para alguns perfis específicos

Desenvolvedor

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário sempre constante, raras horas-extras. Café e biscoitos para breaks moderados. Plano de saúde sem descontar. Boa localização.

Contras: Líderes sem preparo social para lidar com pessoas, altamente técnicos.

Decepcionante

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os benefícios (vt, vr e am) sem descontos e a localização são os únicos pontos válidos. Infelizmente a aparência bonita e imponente só é aparência mesmo.

Contras: Ambiente muito inferior. Cigarro e palavrões fazem parte da rotina de trabalho. Gritos e brigas familiares tbm. Toda a decisão é centralizada o que impede o bom andamento das atividades.

Conselhos para presidência: Sejam profissionais e não familiares. Ouçam quem está na ponta e quem trata diretamente com o cliente.

Estou e pretendo ficar

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pessoas integras, ambiente amigo Não há rotina e o nivel dos clientes é alto, exigentes No que precisa, os gestores ajudam e minha Diretora é bastante comunicativa e proxima de todos

Contras: Gosto muito de todos e das tarefas diárias nao exigem nada do que é da competência de cada um e raríssima são as horas extras vejo alguns reclamando mas reclamam pois aqui é o primeiro emprego, nao sabem como é mais ácido la fora e como ser funcionario de uma empresa com MILHARES é ruim

Bohm