Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bohm?

9 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Quer ser moderna, mas parece 1950.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Difícil lembrar....máquina de café na copa e os benefícios. Os benefícios realmente compensavam, pois não havia desconto em folha de pagamento.

    Contras: Empresa muito desorganizada, CEO não administra pensando em crescimento e nem desenvolvimento profissional. Muitas fofocas e pessoal desanimado. Ambiente muito desmotivador.

    Conselhos para presidência: Tente ser mais pessoal com seus funcionários, escute eles pois não são mais 1, não dá nem vontade de vestir a camisa da empresa e muitos que estão lá querem sair por que a empresa é horrivel para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, mas precisa melhorar alguns pontos cruciais.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Benefícios são realmente benefícios. VR, VT e plano de saúde são proporcionados a custo zero ao empregado. Copa com café disponível a hora que quiser.

    Contras: Empresa gerida por família, onde que algumas decisões sforem influência. Não trabalha o lado pessoal do funcionário, ou seja, ele sempre é só mais 1.

    Conselhos para presidência: Incentivar o profissional a construir a sua própria carreira. Com isso, o reterno que ele te trará será 10 vezes maior. Tirar o peso da comunicação entre as equipes e ser mais receptivo com cargos menores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Benefícios em troca de um ambiente seco

    Secretário de Projetos

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Todos beneficios sem desconto de folha (VT e Plano de Saúde), copa com bolacha (água e sal e maria), café e café da manhã gratuíto todos os dias

    Contras: Ainda acho o ambiente pesado, não há leveza nas equpes. Aparentemente não há visão futura, ou seja, não existe visão para crescimento dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não é um ambiente agradável para se trabalhar

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Máquina de café e bolachas acessíveis para qualquer funcionário em qualquer momento do dia e alguns benefícios

    Contras: Ambiente desagradável para se trabalhar, lideres de alguns setores gritam gratuitamente com seus subordinados e muita desorganização. E não é permitido a utilização de fones de ouvido, nem mesmo para os desenvolvedores

    Conselhos para presidência: Ouça o que seus funcionários têm a dizer, as opiniões deles certamente irão ajudar muito a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa para alguns perfis específicos

    Desenvolvedor

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Horário sempre constante, raras horas-extras. Café e biscoitos para breaks moderados. Plano de saúde sem descontar. Boa localização.

    Contras: Líderes sem preparo social para lidar com pessoas, altamente técnicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Falta de competência

    Desenvolvedor AndroidEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Os diretores corre atrás para a empresa crescer, porém a pessoa que eles deixa para cuidar da parte mobile que é terceirizado, não entende nada de aplicativo.

    Contras: Atrasos de salários, VR, VT e sempre dando desculpas aos colaboradores e falta de pagamento de imposto da receita federal prejudicando os colaboradores de receber a restituição do IRPF.

    Conselhos para presidência: Reavaliar quem esta deixando para tomar conta da parte de mobile, a pessoa 3 terceirizada que não entende nada e se ausentar da empresa toda hora para fumar e dando desculpa para chegar atrasado e depois coloca culpa nos funcionário que não sabe fazer ou atrasa o projeto, tanto que este setor já trocou vários colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Empresa boa, porém Gestor péssimo

    Desenvolvedor AndroidEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: A empresa grande familiar "pai e filhos", infraestrutura muito boa e equipamentos bom, benefícios VR e VT apesar de atrasos do pagamento, Plano de Saúde

    Contras: O gestor não entende nada de App e muito menos de programação, com isto não sabe comandar a sua equipe e o diretor não prestou atenção e não viu que o Gestor é ruim

    Conselhos para presidência: Favor reavaliar o gestor ou lider da equipe, pois não entende nada de programação e muito menos liderar uma equipe, tanto que já passou mais gente por este cargo e ficou somente alguns meses. Só isto já responde a presidência quem é que complica e prejudica quem está para fazer o serviço e quer crescer dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Colaboradores excepcional, todos vestem a camisa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Colaboradores todos vestem a camisa, se dedica a empresa, sem rotinas sempre aprendendo. Ambiente e atmosfera criada pelos colaboradores.Ótima estrutura para trabalhar.

    Contras: Empresário familiar que só querem saber deles, sempre falando besteiras para colaboradores. Atraso de salários, vale transporte é vale refeição os colaboradores tem q ficar cobrando e pagam sempre atrasado depois de 1 mês. E 13° salário a mesma coisa com atrasos e fazendo parcelamento da parcela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Estou e pretendo ficar

    Analista

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Pessoas integras, ambiente amigo Não há rotina e o nivel dos clientes é alto, exigentes No que precisa, os gestores ajudam e minha Diretora é bastante comunicativa e proxima de todos

    Contras: Gosto muito de todos e das tarefas diárias nao exigem nada do que é da competência de cada um e raríssima são as horas extras vejo alguns reclamando mas reclamam pois aqui é o primeiro emprego, nao sabem como é mais ácido la fora e como ser funcionario de uma empresa com MILHARES é ruim

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bohm
RH: quer atrair bons talentos?